17 anos com mais de 20cm de penis?? Ainda vai crescer?

Ola, tenho 17 anos e estou curioso se meu penis vai crescer ou engrossar mais.. Atualmente to com 23cm e 16cm de diametro.. Sera que vai??

Comments

• Olá amigo,

Você se sente inconformado com tamanho do seu pênis, saiba existe uma técnica natural que poderá lhe ajudar a obter um desenvolvimento para tornar seu pênis maior e mais grosso, obter o controle ejaculatório até atingir um incrível controle sobre a ejaculação, desenvolvimento de um aspecto “musculoso” do seu pênis, habilidade de adquirir ereções DURAS COMO ROCHAS a qualquer momento que você queira, melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação, esse método realmente pode ajudar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.

Um abraço.

• Acredito que sim, quando eu tinha 15 anos meu penis tinha 23cm e cresceu até quando eu fiz +ou- 21 anos. Agora ta com 27cm e dos 21 anos até hoje ele pareou de crescer e só engrossou mesmo.

Abç

• Olha cara , talvez cresça sim , até os 18 ou 21 anos , até o final da sua puberdade .

• Como o pênis cresce até os 22 anos mais ou menos, creio que você vai ganhar mais alguns centímetros sim.

• Nossa ja esta bem grande.. vc ainda quer que cresce mai!???

• pode ser possivel até mesmo pq só para de crescer quando chega nos 18 anos, pode não crescer mas ai é só espera.

• Todas as pillocas são de tamanhos e grossuras diferentes

• Bom o corpo humano só para de sew desenvolver com 21 anos porem o penis para com os 18 19 o meu mesmo ta com 19cm e tenho 16 anos .......

• Cala-te maldito.

Pelo cheiro da cebola esse cü já levou röla.

• Sim!!

Vai crescer mais uns dois metros...

Sign In or Register to comment.