Se vocês descobricem um traição da esposa?

Se vocês descobricem um traição da esposa?

Ela disse que so foi uma vez, o marido não procurava ela e ainda incentivava, ela pediu perdão e jura que se arrepende que estava perdida não sabe o que aconteceu e que foi o marido que trouse estas coisas para dentro de casa, vcs a perdoariam

Comments

  • Depende, se fosse o contrário ela perdoaria?

  • Dava uma boa pegada...e depois falava ke foi a ultima, a porta e a serventia da casa...fui!!!!!!

  • Para mim, traição não tem perdão

    Se a pessoa traiu uma vez, pode trair outras também

    (a maioria diz que se arrepende e volta a fazer de novo)

    Mas eu não digo nunca, depende muito sabe

    como foi, porque aconteceu etc...

  • kkkkkkkkkkkkkkk...lavou ta novo fio.

  • Bem...cada um é cada um, cada pessoa tem uma forma diferente de pensar...eu não perdoaria pois teria minha confiança abalada, e um relacionamento com desconfianças gera mtos desentendimentos e nunca seria o msmo, sou da tese de q quem faz uma vez, fará uma segunda e outra terceira vez...ela pode realmente ter se arrependido, mas vcs não são apenas namorados para estarem se conhecendo, já são casados, a essa altura ela já deveria ter responsabilidade e fidelidade no casamento...não acredito nessa explicação dela, pois se o marido não a procura que converse com ele, ou peça o divórcio, para depois engrenar num outro relacionamento...quem ama não traii, se fosse vc ela perdoaria? Repense no q fazer, veja se vale apena, a vida é mto curta e passageira para perder ao lado de quem nos engana...

  • depende do tipo de traiçao! se foi aquela traiçao em que ela apenas ficou de papo com 1 cara deu mole amsi nao fez nada eu ate perdoaria! mais iria jogar tudo na cara e fazer ela sofrer um bom tempo ate axar que foi vingado! e se ela gostar de vc e se arrependeu de ter ficado de papo com outro ela vai aguentar tudo calada e nao vai te trair mais! agora se ela beijou outro cara fez sexo com outro cara! nao há perdao! uma coisa e vc ficar com duvidas e ver que o melhor pra vc é continuar na msm outra coisa e sair aproveitar com outros homens e depois de ser usada como lixo querer voltar pra vc! se ela tocou outro homem nao tem perdao! vai vier tua vida!

  • Minha opinião é a seguinte , quem perdoa uma vez pode perdoar outra , assim abre precedentes para que isso aconteça de novo ... comigo aconteceu uma vez e já era ... fui pro mundo e digo mais , arrumei coisa bem melhor viu ... dou graças a deus por tudo que aconteceu ... Por mais doloroso que tenha sido no começo valeu cada lágrima derramada ...Boa sorte para você e independente de sua decisão avalie tudo o que realmente importa , sentimentos, situações , desejo , confiança e amor próprio .

    Que Deus ilumine sua vida .

Sign In or Register to comment.