O prato quebrou sozinho. O que será que aconteceu?

Eu lavei a louça e deixei tudo em uma bacia em cima da mesa. Fui para o quarto navegar na net, quando derrepente ouvir um barulho muito forte de algo de vidro quebrando. A bacia com a louça estava ao alcance da minha vista, na mesa perto da porta do meu quarto. Eu fiquei meio que imóvel pois estava com medo que algum bandido estivesse tentando entrar na minha casa pelo telhado e um pedaço de telha tivesse caido em cima da louça. Mas, eu tomei coragem e me aproximei da bacia com a louça e vi muitos estilhaços no chão e por cima de toda a louça. Fiquei me perguntando como aquilo havia acontecido sendo que os pratos estavam em baixo do restante das coisas, estavam todos apoiados, não havia como eles escorregarem. Fiquei com isso na cabeça e fui limpar a sujeira, deu o maior trabalho pois o prato ficou estilhaçado, quase todo ele se transformou em pó. Porém essa não é a primeira vez que acontece algo assim, claro que assim de o prato quebrar longe de mim foi a primeira vez mas várias vezes enquanto eu lavava pratos aqui na cozinha de minha casa passei pela situação de um prato quebrar na minha mão sem eu fazer nada. O que vocês tem a dizer sobre isso? O que há comigo pessoal? É sério hein!!! Não tô brincando!

Comments

• OLha, ja aconteceu isso comigo de madrugada, do nada o copo caiu dentro da pia, e olha que ele estava um tempão por lá e bem na hora que havia levantado ele quebrou. E pior q nao deveria ter quebrado, já que estava dentro da pia, foi uma queda fraca até. Estranho mesmo...

• Apenas fadiga do material ou choque térmico ou ainda dilatação.

Nada há de sobrenatural nesse caso.

• Pode ter havido um choque térmico. É muito comum acontecer com pratos, copos e vários objetos.

• Tudo acontece na hora certa. Tudo acontece, exatamente quando deve acontecer. Nada é pra sempre!!!

• há sei lá pode ter sido efeito sobrenatural da ponto pela resp ? pfffff

• Isso é problema de J U N TA!

.

.

.

Junta tudo e joga fora.

.

.

E compre pratos que prestem...

Sign In or Register to comment.