Qual a melhor faculdade/curso que dá futuro ?

Gente opinem sempre..mais NÃO FALEM QUE TENHO QUE FAZER ALGUMA COISA QUE GOSTE PQ EU NÃO TENHO IDEIA O QUE VOU FAZER Q O MEU TEMPO DE ESCOLA ESTA ACABANDO E LOGO TENHO QUE IR PARA FACULDADE QUE MEU PAI VAI PAGAR E GOSTARIA DE PERGUTA UM CRSO/FACULDADE QUE VC FAÇA E DEPOIS ARRUMA UM BOM EMPREGO.E TENHA MUITAS VAGAS PARA EMPREGO .

Comments

  • Cara,

    Você pensou em fazer um teste vocacional? Em um teste vocacional, você coloca coisas que gosta de fazer e vê quais são os resultados compatíveis com o seu gosto. Aí você poderá focar em uma faculdade ligada a essa área que te dê um bom futuro.

    Fiz uma busca rápida no google e achei este aqui, mas acho que seria uma boa você procurar por outros testes e fazê-los para começar a criar uma idéia do seu perfil e encaixá-lo na faculdade que te dará boas oportunidades de emprego.

    http://www.caiuaficha.com.br/teste_vocac/teste_voc...

    Boa sorte.

  • Aqui no Brasil não tem boas faculdades, nem pagas, muito menos as públicas. O professor finge que ensina e o aluno finge que aprende. A faculdade não prepara o aluno para o mercado de trabalho, vide o número de recém formados desempregados que mal sabem falar e escrever o português correto.

  • Li que engenharia de petroleo, engenharia ambiental, administração de empresa, ciencias biologicas vão bombar. Max Geringer (não sei se é assim que escreve) falou tbm, sobre engenharia e administração. Agora direito e jornalismo ta saturado.

  • De preferencia faculdade publica..

    Senão, algumas particulares são bem conceituadas,é só tomar cuidado na hora da escolha..

    Quanto aos cursos: Engenharia ou Medicina

    Faço Engenharia, é um excelente curso, seja qual for a área..

    Medicina, creio que é a mais promissora, claro que o profissional tem que procurar se destacar no mercado!!!

  • Qualquer um relacionado à tecnologia: Engenharias ou Informática.

    O nome da faculdade ainda pesa, porém o que realmente conta é a sua rede de contatos. Comece na família, amigos, depois amplie para seus colegas de classe e também professores.

    E não se esqueça de estudar inglês e pelo menos mais um idioma. E, claro, tô considerando que seu português é jóia.

    Boa sorte!

  • Area cientifica e de computadores é o que há

    futuro garantido pois são areas que estão crescedno com o tempo

    Boa sorte quando vc entra na facul

  • sou mecanico to contente....hoje se fala mecatronica...........a coisa do momento e eletronica............

  • adiministraçao de inpresas

  • Acho que o curso de computação dá um futuro muito bom,pois você consegue emprego em qualquer lugar e não precisa se sacrificar para arranjar um.

Sign In or Register to comment.