Vcs acham isso normal?

Eu tava dando um tempo com meu namorado, e nisso eu fiquei com outros caras..ai minha melhor amiga fico brava comg, e falo q eu n posso ficar deixando ninguem de estepe e mais um monte de coisa (eu n acho q eu tava errada, afinal, a gente tava dando tempo), ai essa minha amiga nao fala mais comigo ha mais de uma semana..

No meio disso eu voltei com meu namorado, e n contei pra ela.

(eles sao amigos tbm, mas por minha causa, eles n se conheciam antes)

ai hoje eu tava falando com ele, e ele veio me falar q ela ligo pra ele pra sair com 2 casais de amigos dela.

e eu fiquei mtoooo brava.

pq agora ela vai fica querendo sair de casalsinho com o MEU namorado???

mesmo q ela n saiba q a gente ta juntos, ela podia no minimo pensar q se eu soubesse que eles sairam juntos, eu ia ficar mtooo chateada, com ela e com ele tbm..

qq vcs acham?? q eh coisa da minha cabeça? ou eu deveria aceitar de forma natural???

Comments

• Florzinha !

Toma cuidado com as pessoas que vc considera Amiga ok ?

Com certeza vc não ta sismada atoa !

Tem TODA razão !

a Guria sabia que independente se vcs tinham dado um tempo a intenção era voltar !!!

Quem chama pra sair entre grupinhos de casais é que ta querendo ser o próximo a formar o par !!!

Cuidado msmo !

• SUA COLEGAAA É UMA PIRANHA SE AFAAAAAAAASTA DELA

;F

• Bom NAMORAL!!, acho errado oque você fez e também se você teve coragem de sair * com UNS caras* enquanto tava dando um tempo, a sua colega sair de "casalsinho" como você disse é (Café pequeno) rs.

Cada um tem um pensamento, =)

• que tempo e esse, pra pensar no relacionamento ou pra sair com outros caras, sua amiga ta certa em parte e errada na de sair com seu namorado, pense bem nisso.

• Abre bem olho com essa menina em, e cuidado se não ela pode acabar contando pra ele que vc ficou com outros ai ja era!

• Tipo, eu entendo seu lado e acho sim errado a sua amiga chamar ele, mas como vc disse que pode ficar cm outros caras pq estava dando um tempo, acho tambem que ela podia sim chamar o seu namorado pra sair, afinal você e ELE estavam dando um tempo! e ficou parecendo até que vc quis dar um tempo com ele so pra ficar com outros caras, na boa.

• Dar um tempo não significa sair com um monte de outros caras, mas sim você pensar se ainda vale a pena namorar essa pessoa, não é por nada não, mas você acaba de dar um tempo e já está com outros, eu acho que você é um pouco "galinha", você não acha?

• Olhe.

Isso depende muito dela,da onde eles vão,de várias coisas.

Mas a melhor coisa e conversar com ele.

Mas acho que isso não tem nada de mais não.

Afinal eles são amigos.=)

Acho que ele não faria isso com vc não.

bjoss

PH

Sign In or Register to comment.