Vcs acham isso normal?
Eu tava dando um tempo com meu namorado, e nisso eu fiquei com outros caras..ai minha melhor amiga fico brava comg, e falo q eu n posso ficar deixando ninguem de estepe e mais um monte de coisa (eu n acho q eu tava errada, afinal, a gente tava dando tempo), ai essa minha amiga nao fala mais comigo ha mais de uma semana..
No meio disso eu voltei com meu namorado, e n contei pra ela.
(eles sao amigos tbm, mas por minha causa, eles n se conheciam antes)
ai hoje eu tava falando com ele, e ele veio me falar q ela ligo pra ele pra sair com 2 casais de amigos dela.
e eu fiquei mtoooo brava.
pq agora ela vai fica querendo sair de casalsinho com o MEU namorado???
mesmo q ela n saiba q a gente ta juntos, ela podia no minimo pensar q se eu soubesse que eles sairam juntos, eu ia ficar mtooo chateada, com ela e com ele tbm..
qq vcs acham?? q eh coisa da minha cabeça? ou eu deveria aceitar de forma natural???
Comments
Florzinha !
Toma cuidado com as pessoas que vc considera Amiga ok ?
Com certeza vc não ta sismada atoa !
Tem TODA razão !
a Guria sabia que independente se vcs tinham dado um tempo a intenção era voltar !!!
Quem chama pra sair entre grupinhos de casais é que ta querendo ser o próximo a formar o par !!!
Cuidado msmo !
SUA COLEGAAA Ã UMA PIRANHA SE AFAAAAAAAASTA DELA
;F
Bom NAMORAL!!, acho errado oque você fez e também se você teve coragem de sair * com UNS caras* enquanto tava dando um tempo, a sua colega sair de "casalsinho" como você disse é (Café pequeno) rs.
Cada um tem um pensamento,
que tempo e esse, pra pensar no relacionamento ou pra sair com outros caras, sua amiga ta certa em parte e errada na de sair com seu namorado, pense bem nisso.
Abre bem olho com essa menina em, e cuidado se não ela pode acabar contando pra ele que vc ficou com outros ai ja era!
Tipo, eu entendo seu lado e acho sim errado a sua amiga chamar ele, mas como vc disse que pode ficar cm outros caras pq estava dando um tempo, acho tambem que ela podia sim chamar o seu namorado pra sair, afinal você e ELE estavam dando um tempo! e ficou parecendo até que vc quis dar um tempo com ele so pra ficar com outros caras, na boa.
Dar um tempo não significa sair com um monte de outros caras, mas sim você pensar se ainda vale a pena namorar essa pessoa, não é por nada não, mas você acaba de dar um tempo e já está com outros, eu acho que você é um pouco "galinha", você não acha?
Olhe.
Isso depende muito dela,da onde eles vão,de várias coisas.
Mas a melhor coisa e conversar com ele.
Mas acho que isso não tem nada de mais não.
Afinal eles são amigos.=)
Acho que ele não faria isso com vc não.
bjoss
PH