como faço para converter o fogao com gas de rua para botijao?

meu fogao e gas de rua e queria converter para gas de botijao

Comments

• A princípio basta desligar o gás da rua e tirar essa mangueira do fogão, conectando em seguida a outra mangueira que vem do botijão.

Quase sempre o gás é o mesmo.

Mas se ficar com alguma dúvida, acho que basta uma consulta a um técnico, sem precisar pagar nada.

Boa sorte e seja feliz

Abs

• É preciso trocar as torneiras e injetores - são peças muito baratas- mas precisam ser da mesma marca e tipo , a torneira e injetor da boca gigante e do forno são diferentes e dão mais vazão, que as das outras bocas.

Hoje há um tipo de torneira que encaixa a pressão e é presa por uma braçadeira, que é mais eficiente que as rosqueadas, se o seu fogão for desse tipo, a troca é bem mais fácil.

Depois disso só é preciso regular o ar que entra nos cachimbos para que a chama não fique amarela ou excessivamente azul.

• chama um tecnico !!

• Qal o nome da peça que devo comprar para transformar fogão de gas

de rua para gas de botijão

• troquei os bicos injetores e o registro do gas.e ficou bom

• fácil.

você compra um regulador para o bujão e troca os" gigles" do seu queimador.

os queimadores de Gas de rua ,são mais largos que os de GZ de botijão.

qualquer casa que faça a manutenção d fogões a gás natural"botijão" sabem a medida certinha dos " gigles"

• Você tem que trocar os queimadores, que são bem diferentes.

Serviço para assistência técnica especializada.

• Na maioria dos casos, necessita de mudar os bicos injectores, que são diferentes para os dois tipos de gás.Mas o melhor é falar mesmo com um técnico, para não fazer asneira...

Eu queria ter gás canalizado onde moro, para deixar de andar com botijas para trás e para diante...realmente cada um é como cada qual!!! ;-))

Sign In or Register to comment.