Por que o estádio do Palmeiras não vai ser usado na copa 2014?

Por favor, sem clubismo. O Brasil tem que aproveitar essa copa do mundo pra mostrar que não é só carnaval, futebol e favelas, o estádio do Palmeiras fica bem localizado, perto do centro de São Paulo, num ótimo bairro que só tem lindos prédios, mas querem colocar a abertura da copa la no fim do mundo, em Itaquera, bem longe do centro de São Paulo e ao redor do estadio é cheio de favelas e bairros pobres, fico pensando nos turistas em Itaquera e nas televisões do mundo inteiro mostrando o entorno do estádio, a maravilhosa vista de Itaquera, que burrice.

Por que não colocam a nova arena do Palmeiras?

Comments

• Acho uma injustiça...Houve um tempo em que queriam que fosse lá, mas a Arena não tem a capacidade necessária para Abertura para o Mundial...O Palmeiras disse que até podia aumentar, mas o estádio do Corinthians que nem sai da cartolina ganhou.

Saudações ! =)

• Porque a CBF criou esta regra de que só pode ser utilizado um estádio por cidade, e aí em São Paulo o estádio do Corinthians foi o escolhido. Eu acho que em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre, que são cidades que possuem dois excelentes estádios, poderia ser aberta uma exceção, o que também facilitaria o transporte, tendo a grande maioria dos jogos sendo realizados no Sul e no Sudeste.

• Pq é do Palmeiras

• por que o time é mediucre fazendo com que o estadio seja igual ao clube

Sign In or Register to comment.