Por que os homens olham tanto para nossa vulva e bun.da?
Mesmo de calça jeans ou short comportado, os homens olham malucos naquele rumo nosso, e chamam d "pacote". Se a mulher estiver usando roupa d lycra ai q eles piram mesmo.
Nao se cansam d ver bundas e vaginas (vulva) todo dia?
Pra piorar ainda tem as que fazem camel toe (pata de camelo) na frente.
Acho q os homens deveriam encarar mais naquelas q estao mais apelativas, as que andam com roupas mais discretas nao estao na rua p caçar macho deveriam ser mais respeitadas, apenas admiradas .
Pq tanta tara em bunda d todos os tamanhos e em "pacotinho"?
Update:Pois é, Rubem, sabemos q vao olhar mesmo, nós mulheres tb reparamos umas as outras, só acho q deveriam ser discretos, sem aquela cara d lobo mau, sabe, morrendo d fome.
Update 3:Lembrando tb que antes as mulheres se vestiam p sair na rua, agora se despem p sair. Por causa das mulheres fáceis as mulheres d bom senso e discretas sofrem as vezes.
Comments
pq é extinto kkkk
homem q olha indiscretamente para vulva e/ou bunda das mulheres é um deselegante - afaste-se. O homem deve fazer q neim eu -OLHAR discretamente para não ser percebido.
.
Sou virgem...
Mas nos somos homens...
Nos estamos toda hora com vontade de transar..
Não adianta,nos encontramos prazer e muito prazer nisto...
Sexo....
eu nao sou assim mas eu sei pq a maior parte olha, a maior parte olha ppq so pensa em dar uns pega na garota nao um compromisso serio
homem tudo igual
Pq são pevertidos e são mulekes homem q é homem não olha para sua vulva ou bun.da homem de verdade te olha nos olhos e te chama de linda e não de gostosa. homem de vdd não te encara te observa.
Mas resumindo o homem tem deixado de ser homem nos últimos tempos o homem esta perdendo o respeito pela mulher esta esquecendo q a mulher é a coisa mais bela da natureza E não se lembram q se não existisse mulher não existiria sociedade.
E os homens não querem saber como a mulher vai ficar se sentindo pq ele só pensa no próprio prazer e no próprio bem estar sinceramente LAMENTO POR VIVER EM UMA SOCIEDADE ONDE A MULHER à DESRESPEITADA POR ESTES MULEKES Q SE SENTEM HOMENS....
Homem é assim mesmo, os olhos se viram sozinhos pro peito e bunda rsrs. Relaxa, olha não arranca pedaços.