Com que idade vocês acham que deve se depilar a vagina ?

Comments

  • A sua vagina tem pelos? Puxa! Que incrível... a maioria das mulheres tem pelo nos grandes lábios, na virilhia... Puxa!

    Na maioria das mulheres, fica na hora de cortar quando começa a furar a calcinha... quando fica estéticamente feio.

    Depende de mulher pra mulher. Eu, só comecei a ter pelo na virilhia com 14 anos. Já minha vizinha, com 12 era cabeludinha. Varia tanto como a menstruação. No mesmo caso: Eu tive a menarca com 11 e a minha vizinha com 16... depende :-P

    O importante é não tirar tudo da área central dela. Afinal, os pelos nasceram ali para proteger a menina. Não estão ali só pra gente ter o trabalho de tira-los... Se vc não quiser depilar literalmente é HIGIÊNICO pelo menos aparar os pentelhos.

  • Para mim, independe da idade; pois cada moça/mulher possui um desenvolvimento hormonal diferenciado. Então, ela depilará de acordo com sua vontade e/ou necessidade.

  • Não existe idade certa, existe necessidade. Se vc estier com pêlos que atrapalhem usar um biquini, por exemplo, ou se vc se encomoda com eles, é a hora de fazer uma depilação. Mas procure lugares especializados para a depilação com cera e não faça com gilette, pois elas engrossam os fios e depois fica feio. Ah, só uma coisinha: vc não depila a vagina. Vc depila a vulva. vagina é o nome que se dá a parte interna e não externa, onde se enconram os pêlos!!

  • O que conta é a necessidade, uma das minhas sobrinhas começou com 9 anos, pois se sentia muito incomodada com os pelos que não eram poucos, e as outras com 12 ou 13 anos.

    Eu comecei com 11.

    Depende muito, cada um com seu cada um.

  • a partir do momento que voce quiser!..

    pq qm vai saber se vc depilo ou não éh vc!..rsrs

    e outra, é bom depila qdo começa a crescer, pq jah penso se acontece algum "imprevisto"!?...kkkk

    e fik com aquela "mata atlântica" não dá néh fofa?..

    vc que tm q saber disso... é uma coisa sua e de mais ninguém.. xP

  • Vai depender da quantidade de pelos que você tem. Eu tive que começar cedo (por volta dos 13 anos) pois era muito cabeluda. rsrsrs

  • Depende muito de pessoa para pessoa...........acredito que nã otenha uma idade para começar a fazê-lo.......

    Boa Sorte !

  • A menina deve depilar a vagina apartir do momento que ela acha certo. Muitas começam aos 12 anos de idade. Mas é sempre bom a mãe esta orientado a menina para que a menina não se machuque e não se corte !

    beijos !

  • não é a idade q conta.

    depende da necessidade de cada pessoa.

    bjum

  • quando ela já estiver cheinha

Sign In or Register to comment.