Onde fazer mechas californianas, aquelas com efeito queimado de sol???

Gostaria de obter um efeito natural, discreto e não muito loiro. Alguém que tenha feito pode me indicar o salão, o profissional e o valor. Pode ser em qualquer região de São Paulo. Valeu!!!

Comments

  • pergunta para as suas amigas e ve um cabeleleiro.

    o importante é a qualidade, né ? e elas vão pode te dizer. o que vale é que o cabeleleiro seja de confiança.

    agora sobre as mechas : so o cabeleleiro pode te dizer. depende da cor do seu cabelo, onde vc quer colocar, em relação ao comprimento do seu cabelo etc.

    agora o valor varia.

    mas cuidado: esse look é de verão!! estamos em inverno, e as tendencias estão muito diferentes. se vc liga pra isso melhor não fazer agora! agora, se vc se sentir bem, vai lá e faz!

  • qualquer salão,mais veja a tendência para o verão não vai ser delas,segundo o que tenho visto nas revistas e programas debeleza verão vai estar em altas luzes fininhas........

  • A é bem dificil fazer em casa viu !

    bom, se eu fosse vc iria a um cabelereiro num tá tão caro não viu?

    mas vc tem que escolher cores mel, loiro, e dourado, assim vc vai fazendo luses em todo o cabelo, apos ter pintado enxugue o cabelo com a toalha começando das pontas pra cima !

    assim vai ficar meio que enrroladinho e vai ficar com o efeito que vc quer ! E dá uma cortadinha na frente pra que vc possa jogar, vai ficar tipo Gisele ;)

    boa sorte, =D

Sign In or Register to comment.