Bom, no momento acho que nunca trairia, mas como a gente nunca deve dizer nunca, pois nunca é uma palavra forte e é muito tempo, né?
Acho que uma serie de fatores cominam em traição, carencia, solidão, sentir-se rejeitada por ele, ou saber que ele ficou com outra.. acho essas razões bastante razoáveis...Mas enfim, ainda não cheguei nesta fase..
Só se aparecesse a minha vizinha de roupão sem nada por baixo completamente fora de si na minha porta. Ou em uma viagem de negócios uma transa certa, mas tinha que ser muito mais gostosa que minha namorada.
Comments
Bom, no momento acho que nunca trairia, mas como a gente nunca deve dizer nunca, pois nunca é uma palavra forte e é muito tempo, né?
Acho que uma serie de fatores cominam em traição, carencia, solidão, sentir-se rejeitada por ele, ou saber que ele ficou com outra.. acho essas razões bastante razoáveis...Mas enfim, ainda não cheguei nesta fase..
Bjsss atodos vcs amigos do YR
Por nenhum! Nunca farei isso, não é necessário. à só por um fim na relação, e não tomar o caminho mais difÃcil.
Tá pensando em fazer isso? Normalmente quem faz isso é pra suprir alguma deficiência na relação...
Só se aparecesse a minha vizinha de roupão sem nada por baixo completamente fora de si na minha porta. Ou em uma viagem de negócios uma transa certa, mas tinha que ser muito mais gostosa que minha namorada.
sei la....
melhor naum trair.,..
se isso me passasse pela cabeça....daria umc tempo com ele...e veria no ki dava...
beijinhusss
Não há motivos para traição, quem trai é pq nao gosta e se nao gosta pq estar com alguém que vc não gosta, eu nunca trai, jamais trairia, pq quando vc esta com alguem tem que ser com aquele alguém, apartir do momento em que vc ver que quer ficar com outro termine pq ai vc já não gosta mais da pessoa e quando vc nao gosta e está com alguém só por estar a primeira coisa que vai pro espaço é o respeito, e ele é fundamental em um relacionamento, não só no namoro mais tb na amizade e em tudo que vc fizer, pra até pra vc conversar com alguém vc tem que respeita-lo(a) pq se nao respeitar a conversa vira uma discussão, se a pessoa quer trair primeiramente tem que fazer uma pergunta pra si mesmo....Como eu me sentiria sendo traida? se vc resolver trair é pq vc não respeita e nem se dá ao respeito...( quando eu falo VC eu nao estou falando do autor da pergunta ).
beijokasss
Eu acho que nunca teria vontade de fazer isso,
mais no caso se eu não gostasse mais dele e gostasse de outro e esse outro tivesse papo e pegada, eu trairia
A traição pode vir por N motivos...e isso depende de cada casal..., de cada relação...entende...???
Geralmente as pessoas traem por se sentirem atraÃdas por outra, oque é uma coisa normal. A mentira está em achar que por estarmos namorando ou casados com uma pessoa, nunca mais vamos sentir tesão por outra pessoa, e isso é o fim da picada, o ser humano não é assim. Apesar de racionais somos animais e o lado fÃsico fala muito em certas horas, a ponto de levar um homem, uma mulher a loucura de tanto desejo.
respondam a minha é urgente a melhor resposta 10 pontos
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
por nenhum motivo trairia minha namorada, a partir do momento que não gostasse mais dela, largava.