MULHERES vcs acham que HOMEM ñ tem coração???

poxa vi uma pergunta e me senti um constrangido com isso........

o que vcs acham disso????

Comments

  • Conheci um em Brasilia, que em seu peito, parecia ter um metal bem frio e duro, que construido com determinada tecnologia, bombeava o sangue, que também era muito frio. Este nunca chorava, mas alegrava-se ao ver-me chorando... O amei, mas hoje isso já passaou.

    Mas em contra partida, o que dizer de Gandhi? Um homem simples e franzino... E seu coração, raro como uma flor de Lotus e quente como fogo.

    Eis algumas frases dele:

    "Não há caminho para o Amor, o Amor é o Caminho"

    "Torne em você aquilo que você deseja que o mundo se torne"

    "Julgue uma nação pelo modo como ela trata seus animais"

    "Só a não-violencia, pode vencer a violencia"

    "Quando alguém lhe apontar uma arma, aponte-lhe uma rosa"

    Beijosss!!!!

  • O que acontece com os homens, não é o fato de não ter coração, e sim, que precisam a cada dia, se aperfeiçoar e de conscientizarem de que precisam de mostrar o amor que tá escondido no coração deles. como? se mostrando mais afetuosos, deixando transparecer os sentimentos, falando do que sentem para as pessoas que os rodeiam e mais importante deixar aquele lado rústico de troglodita da era dos dinossauros de vez!!!! bjs

  • Olá amigo. Os homens tem coração, o problema é que alguns são meio frios, tem muitos que se fecham para um sentimento mais profundo,mas não quer dizer que sejam de pedras, há controvérsias.

    Cada homem tem seu jeito de expressar e outros ocultam um pouco a maneira de se expressar.

    Ok?! Beijos !!

  • Homem tem coração pois todo ser humano mulher ou homem tem coração a única diferença e que na hora de pensar as mulheres pensam com a razão ou quando apaixonadas com o coração os homens apaixoinados ou não pensam com o pênis este sim é o grande mau dos homens mas nada contra só estou dando minha opinião.vlw

  • isso não é verdade...

    conheço homens com corações gigantes...

    meu amado...me surpreende a cada momento com o coração que tem...

    além de ter um coração grande tem um coração bonito...

  • Mas claro... sem coração como viveriam.

    KKKKKKKKKKKKKKK

    Mas meu homem (olhe a posse), tem um enorme coração. Principalmente quando abre a mãe e a carteira p/ mim

    KKKKKKKKKKKKKKKK

    Tô cheia de gracinhas né?

    Mas é verdade todo homem tem coração basta sabermos encontrá-lo.

    Kiss

  • Eu sei que todos tem coração, sentimentos, sofrem, se machucam, choram...

    Muitas por pensar que é homem, por não demonstrar um lado sensível, acha que pode pisar.

    Não precisa se sentir constrangido, são mulheres que não entende os homens, não merecem isso. Cabeça para cima, e dê o melhor de você, sempre.

  • lha coleguinha se tem eu ainda não o encontrei o racinha ruim viu, desculpe mas vcs homens são invencíveis e chega a ser cruéis.Definitivamente não tem coração.

  • Naaao todos tem coração, só ke a maioria dos homens é insensivel , machão

Sign In or Register to comment.