contou a ele ou nao conto?

Gente, estou com suspeita de gravidez, pois com meu ex so transava sem camisinha, mais nao ejaculava dentro, e minha menstruação estra atrasada, nao estou mais com ele, eu conto ou nao que estou gravida? tenho muita raiva dele, ele me decepciono muito, acho que seria bom ele ter um filho e nao sabe! mais fico na duvida. o que faço?

Comments

• Yasmim , oi

essa situação é muito complicada por que não diz respeito a só vc e seu ex e sim a mais uma pessoas que esta por vir.

vamos conversar melhor , deixe seu email pra gente conversar podemos ser amigos?

faz o seguinte quando vc estiver escolhendo a minha resposta como a melhor deixe seu email pra gente conversar legal sobre isso e outras coisas tambem ok

bjs e se cuida

não esquece de deixar o email ok

• olha Yasmim, eu passei por uma situação bem parecida, a diferença é que eu não tinha raiva do meu ex- apenas não queria ficar mais com, por estar gostando de outro, como vc tem raiva dele, faça um exame de sangue e tire essa dúvida de uma vez, diante do resultado, caso dê positivo, de fato vc tem que conversar com ele, por que vcs vão ter um ele por resto da vida, e a partir desse resultado o seu filho vai ser prioridade, caso dê negativo esquece esse cara de vez, tenha cuidado na próxima vez e seja feliz!

espero ter ajudado boa sorte florzinha! estarei na torcida para o seu bem!

• Se vc estiver gravida e ele for o Pai, nao eh questao de conto ou nao conto ?!!! tem q contar sim, ele tem td o direito de saber q vai ser pai linda.

Por mais q vc tenha raiva dele isso eh um direito dele e da ''criança'' q estar por vir.

• Conta sim, gravidez envolve uma nova pessoa em suas vidas, já pensou nesse mundo louco de hoje em dia uma criança crescer sem pai? Sem ter conselhos de pai? Não existe é muito complicado eu entendo que você ter 1000000 motivos para odiar seu ex-namorado mais ele é o pai e tem direito de saber e quem sabe ele não toma um rumo depois de saber que vai ter um filho?

• Seu Ex vai SUUUUUUURTAAAAAAAAAAAAA

• Esquece o que aconteceu, se vc esta msm Gravida claro q tem que contar. Vc não fez sozinha ele tbm tem q assumir essa responsabilidade. Não tenha medo vc pode se surpreender com a reação dele.(Tipo dele ficar muito Feliz)

• Com certeza deve contar, desde que tenha certeza que estaja gravida.

• É melhor falar com ele , quem sabe ele irá aceitar na boa e ajuda na sua gestação . Boa sorte

• o meu direito é ficar calado não quero falar com bandeirantes com ninguém em frente das câmeras ta bom?

Sign In or Register to comment.