O que faço?

Lá na escola na minha turma vao organizarum teatro para o sarau e eu queria entrar mas ao mesmo tempo tenho um bocado de vergonha de tar a representar o que e que faço????????'

Comments

• Entre oras!

Essa é a melhor coisa a fazer

Sei que não é nada fácil superar a vergonha,mas já que você gosta tanto então vá que vai ser mais fácil vencer a vergonha

No final você se sentirá feliz e será muito gratificante pra você

podes crer mocinha

Depois é só contar como foi

Bjs

• LIZA.

O PROBLEMA É QUE VOCÊ JÁ ESTÁ SE VENDO NO PALCO, ENCENANDO!

NÃO É ASSIM!

HÁ UM PROCESSO TODO, ONDE , COM OS DIAS, ESSA VERGONHA SOME QUE VOCÊ NEM PERCEBE.

1-VOCÊS VÃO FAZER A LEITURA DO TEXTO EM GRUPO.

2-VOCÊS VÃO FAZER AS MARCAÇÕES NO PALCO.

VOCÊS VÃO ESCOLHER O PERSONAGEM DE CADA UM.

3-VOCÊS VÃO ESCOLHER A VÓZ E O TREJEITO PARA CADA PERSONAGEM.

4-VOCÊS VÃO COMEÇAR VAGAROSAMENTE OS ENSAIOS GERAIS,SEM NINGUEM OLHANDO.

5-VOCÊS VÃO INTENSIFICAR OS ENSAIOS COM OUTRAS PESSOAS OLHANDO.

6-VOCÊS VÃO FAZER O ENSAIO GERAL.

E TUDO ISSO...MUITAS E MUITAS VEZES, ATÉ DECORAR TUDO...

NESSA FASE, AO CHEGAR A APRESENTAÇÃO AO PÚBLICO...VOCÊ NEM SE LEMBRARÁ DE VERGONHA!

CREIA NISSO!

ARRI ÉGUA!

• Boa noite, primeiro posso te afirmar que não há nada melhor do que o teatro para alguém aprender a se posicionar na vida, ser mais extrovertido, criativo; o teatro foi feito para pessoas tímidas, pois é delas que se extrai as mais incriveis cenas! Como amadora da arte e incentivadora de oficinas nas escolas desde o jardim, aconselho que o faço no já; creio que terá uma grande surpresa ao ter certeza que a arte vem de dentro de nós e é maravilhosa a sensação de poder fazer a arte para todos!

"Merd" pra vc - em frances!

• Lisa! não perca esta oportunidade de apreender, fazer algo que vc gosta, de divertir-se com os colegas da escola...aproveite..a hora é agora! não deixe que a timidêz seja mais forte...no início vc ficará um pouco inibida , depois tudo irá passar...vença a timidêz enquanto vc é jovem..ou ficará refém dela para sempre.boa sorte.

• Entre e represente!!!

Os grande atores são também bastante tímidos e tem vergonha de falar em publico.... mas é por isso e só por isso que estão atuando brilhantemente.... se solta!!! vai dar tudo certo....

• Eu também era bem tímida pra essas coisas mas deixe essa vergonha de lado e arrisca, e quando se sentir insegura lembre-se, que ninguém é perfeito e que tudo tem sua primeira vez. Esquenta não vai lá e arrase garota!!!! Bjos!!!!!!

• olha, é normal ter vergonha...mais entra no grupo e tenta pq é muiito bom...

Tb tinha muitaaa vergonha fiz um curso de teatro é uma boa opçao

uma dica: tenta naum olhar pro publico e finge q aquela situaçao é uma situaçao normal

• Amiga enfrente seu medo, não adianta nada ficar timida perante qualquer tipo de situação a timidez deve ser encarada de frente e enfrentada. Vai por mim, não se isole isto vai fazer de voce uma pessoa frustada, força e confiança em si mesma, voce pode e vai conseguir. Sorte

• Dexa a vergonha de lado e vai fundo garota, não deixe de fazer o que você gosta por vergonha....Você pode se arrepender depois..

E vergonha é questão de tempo, depois passa..vai fundo ;D

Sign In or Register to comment.