Vocês sabiam que o primeiro e terceiro lugar no painel dos lideres mundiais são brasileiros .....??
São as pessoas que tem mais pontos em todos os YRs que existe é uma tal de Solnascende que está em primeiro lugar e um tal de Gê que está em terceiro
O que si deve isso os brasileiros são as pessoas mais inteligentes do mundo , ou são os mais viciados no yahoo resposta do que o resto do mundo ??
Comments
Meu amigo, tem gente "respondendo" pergunta minha com sinais de interrogação, exclamação, pontos, etc... Fora as pessoas que nem lêem direito as minhas perguntas e respondem fora do contexto!!!... é gritante!!!... a coisa ta feia memo!!!...
================================
eu sei lá se é isso ou aquilo, mas, de acordo com o que eu vejo aqui, acho que é aquilo!!!!...
Ou os que possuem mais clones no mundo.
Usuários de perfil chegado não tem lá muita credibilidade. Para mim são um monte de clones.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou esperar as respostas.
Dá uma olhada neste blog.
http://falcatruasdoyahoorespostas.blogspot.com/
kkkkkkkkkk Céus!
Paz!
Mais inteligentes com certeza nao.
Você pode responder qualquer coisa aqui que ganha pontos e sobre no ranking.
hahaha
Tá...digamos que se há inteligência, é inteligência pra administrar as dezenas de contas falsas para que esses tops, via seus throlls, consigam um maior número de Melhores Respostas...
Ontem estava vendo a Sol Nascente...Em um dia só na semana, conseguiu 1.442 pontos...Pergunto...qual credibilidade vc dá pra uma pessoa assim?
Eu, nenhuma.
Abraxxx diretamente de Curitiba!!!
Acho que é vicio mesmo...
Sao os mais inbecis mesmo,pois perdem um mundo de tempo em responder perguntas estupidas.
Hehe, sem comentários! E Elvis não morreu.