Vocês sabiam que o primeiro e terceiro lugar no painel dos lideres mundiais são brasileiros .....??

São as pessoas que tem mais pontos em todos os YRs que existe é uma tal de Solnascende que está em primeiro lugar e um tal de Gê que está em terceiro

O que si deve isso os brasileiros são as pessoas mais inteligentes do mundo , ou são os mais viciados no yahoo resposta do que o resto do mundo ??

Comments

• Meu amigo, tem gente "respondendo" pergunta minha com sinais de interrogação, exclamação, pontos, etc... Fora as pessoas que nem lêem direito as minhas perguntas e respondem fora do contexto!!!... é gritante!!!... a coisa ta feia memo!!!...

================================

eu sei lá se é isso ou aquilo, mas, de acordo com o que eu vejo aqui, acho que é aquilo!!!!...

• Ou os que possuem mais clones no mundo.

• Usuários de perfil chegado não tem lá muita credibilidade. Para mim são um monte de clones.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou esperar as respostas.

Dá uma olhada neste blog.

http://falcatruasdoyahoorespostas.blogspot.com/

• kkkkkkkkkk Céus!

Paz!

• Mais inteligentes com certeza nao.

Você pode responder qualquer coisa aqui que ganha pontos e sobre no ranking.

• hahaha

Tá...digamos que se há inteligência, é inteligência pra administrar as dezenas de contas falsas para que esses tops, via seus throlls, consigam um maior número de Melhores Respostas...

Ontem estava vendo a Sol Nascente...Em um dia só na semana, conseguiu 1.442 pontos...Pergunto...qual credibilidade vc dá pra uma pessoa assim?

Eu, nenhuma.

Abraxxx diretamente de Curitiba!!!

• Acho que é vicio mesmo...

• Sao os mais inbecis mesmo,pois perdem um mundo de tempo em responder perguntas estupidas.

• Hehe, sem comentários! E Elvis não morreu.

Sign In or Register to comment.