Mulheres vocês acham que os homens são o quê?
Vamso deixar algo bem claro? Príncipe Encantado não existe e se existisse, quem garantiria que vocês são pricesas. Então parem de querer um cara perfeito e se vocês também não são perfeitas, ok!? Todo mundo tem defeito e ponham os pés no chão pra aceitar isso.
Update:Boa, Diego!!
Comments
homens..um troço muito boomm...kkk
assim pra mim...fortes ki nos dao segurança,,companheiros,,firmes,,sabe homem mesmu...hehe
beijusss
Odeio esse papinho de ''todos homens sao iguais.''
Muitas mulheres se escondem atras de frases, dilemas, mitos... pra nao mostrar quem sao.
Isso se chama ''SINDROME DE COITADISMO''
concordo com o Diego e com a MarAzul
Perfeito é aquele que me completa, que se mistura comigo e eu com ele.
Odeio esse papinho de que todos os homens sao iguais ( Diego)
à realmente o Diego tem razão os homens nao sao iguais a começar pela aparencia depois vamos pelo corporal depois passamos pelo tamanho do P.enis e por aà vai será que o Giannechine é tudo aquilo mesmo? só provando neh? será que Cauã é gostoso mesmo? e o Kaique Brito.....Nossa realmente nao somos iguais porque eu qeria ser igualzin a um deles e nao sou..... ~_~"
E vocês o que querem?No dia que eu souber vou ter a resposta para muitos outros enigmas, eu não procuro esse tal prÃncipe encantado, eu não sou perfeita e tenho consciência disso, mas tento fazer sempre o melhor que posso, não existem pessoas perfeitas, quero um homem que assim como eu tente sempre ser o melhor que puder, afinal de prÃncipe, princesa, sapo e sapa todos nós temos um pouco.Beijos.
Sei lá. acho insensiveis, sem compreensão.