Mulheres vocês acham que os homens são o quê?

Vamso deixar algo bem claro? Príncipe Encantado não existe e se existisse, quem garantiria que vocês são pricesas. Então parem de querer um cara perfeito e se vocês também não são perfeitas, ok!? Todo mundo tem defeito e ponham os pés no chão pra aceitar isso.

Update:

Boa, Diego!!

Comments

• homens..um troço muito boomm...kkk

assim pra mim...fortes ki nos dao segurança,,companheiros,,firmes,,sabe homem mesmu...hehe

beijusss

• Odeio esse papinho de ''todos homens sao iguais.''

Muitas mulheres se escondem atras de frases, dilemas, mitos... pra nao mostrar quem sao.

Isso se chama ''SINDROME DE COITADISMO''

• concordo com o Diego e com a MarAzul

• Perfeito é aquele que me completa, que se mistura comigo e eu com ele.

• Odeio esse papinho de que todos os homens sao iguais ( Diego)

É realmente o Diego tem razão os homens nao sao iguais a começar pela aparencia depois vamos pelo corporal depois passamos pelo tamanho do P.enis e por aí vai será que o Giannechine é tudo aquilo mesmo? só provando neh? será que Cauã é gostoso mesmo? e o Kaique Brito.....Nossa realmente nao somos iguais porque eu qeria ser igualzin a um deles e nao sou..... ~_~"

• E vocês o que querem?No dia que eu souber vou ter a resposta para muitos outros enigmas, eu não procuro esse tal príncipe encantado, eu não sou perfeita e tenho consciência disso, mas tento fazer sempre o melhor que posso, não existem pessoas perfeitas, quero um homem que assim como eu tente sempre ser o melhor que puder, afinal de príncipe, princesa, sapo e sapa todos nós temos um pouco.Beijos.

• Sei lá. acho insensiveis, sem compreensão.

Sign In or Register to comment.