celulares sem android prestao ?

celulares sem android São bons para internet e para ver vídeos no YouTube e etc .... e pra que exatamente serve o android ?

Comments

  • prestar prestao ner...afinal nao faz tanto tempo assim que existe os celulares androis

    os da samsung por exemplo eram os Symbiam antes de serem android..e eram otimos...tinha youtube..facebook...orkut..e varias outras funçoes e apps

  • Te resta apenas Windows, e IOS, e os ANTIGOS mas lembrando são apenas sistemas operacionais, de melhor o que temos de sistema é ANDROID sem duvidas para mim, agora você tem que verificar o hardware vai poder lhe proporcionar o que você deseja.

  • bom, hoje em dia, celulares sem Android (ou qualquer outro sistema) são apenas para pessoas que só usam o celular para fazer/receber mensagens convencionais e chamadas telefônicas... o Android nada mais é que um sistema operacional para smartphones, Android é para o celular a mesma coisa que o Windows é para o PC, entende? sendo assim, um celular com Android você pode fazer "quase" todas as coisas que faria em um PC, tipo navegar e ver vídeos na web, enviar/receber emails, trocar mensagens, editar/baixar/ler documentos, instalar jogos, tirar e editar fotos e depois publicalas nas redes sociais, baixar e ouvir musica, usar GPS e instalar vários outros tipos de aplicativos que servem para diversas coisas igual ao PC... claro, alguns aparelhos sem android também tem acesso a internet e é possível fazer algumas coisas sitadas acima mas sem o mesmo suporte e praticidade de um sistema igual ao Android ok

    Nota: Isso tudo valem também para outros sistemas como iOS (iphone) e Windows Phone (Nokia)

    espero ter ajudado

  • Sim, pois além do android, existem de bons no mercado atuallmente, a opção de celulares com Windows phone, ios (da apple)

    Além disso, os celulares Java são uma boa opçãoo, pois também executam tarefas como entrar na internet.

    Sobre a funcionalidade do Android, este video te explicará melhor: http://www.youtube.com/watch?v=6cczbIvmUD8

    http://www.youtube.com/watch?v=8lIurahYK6s

    Abraços . Se possivel, se inscreva tambem no meu canal : www.youtube.com/playhome3

  • Celulares android são mini computadores,quase tudo que um computador faz android faz,joga games pesados em 3D,acessa a internet através de navegadores,instala programas,edita fotos,vídeos,músicas.

  • Leo é claro que presta.... Tenho um Nokia 701 com symbian belle e nao me arrependo te lo comprado. Muitos aplicativos a disposiçao, jogos. Fora que ele tem um otima configuraçao para jogos pesados pois o sitema operacional em si é muito leve, logo nao exige tanto do processador. Os nokia sao muitos bons e duraveis. Pode confiar.

  • O android serve para baixar aplicativos é muito bom, e um celular sem android é um celular normal como todos de "antigamente"

Sign In or Register to comment.