para os homens,?

vcs ficariam com uma mulher de 40 anos,

seriam capas de ama-la^^

Comments

• No inicio pensei q n.

Até q conheci uma mulher q mudou minha vida completamente.

Ela é divertida, alegre, carinhosa e mesmo teno mais de 40 as vezes me acho mais velho q ela hehe

Idade nunca vai ser, e nunca será importante quando se esta amando.

O amor vai acima de qq lógica ou jeito,

com ele vc consegue alcancar algo inimaginário.

Tenha sempre a certeza q quem ti ama, ti ama com certeza independente se vc tenha 10 anos ou 90 anos.

• Claro, se ela merecer meu amor levo um tiro no pé por ela. Que no pé que nada levo um tiro até na cabeça por ela...

• Claro, que sim, para o amor, não existe idade, mesmo porque, uma mulher de 40, tem os pés no chão, tem mais experiência de vida, sabe o que quer, não vive no mundo da lua, (pelo menos essa é minha opinião). Bjs

• olha, uma mulher com essa idade , e tudo de bom , e melhor uma de 40 do que duas de 20. . . bjuss

• de 40, 50,60 ou de 20 o amor não tem idade. Basta estar de coração aberto...

• Claro que sim, se eu gostasse dela sem problemas.

• Se tivesse um corpinho de 18 eu ficaria ....

• Sim ficaria com uma mulher naturalmente e amaria ateh... o problema é a parte do saber o q quer e o q espera.... pois .. sempre pra nós pessoas mais novas gostamos dakele sutil ar "maternal" de uma pessoa mais velha... sempre gostamos dakela maturidade q nos enlouquece... akela experiencia enorme na cama (o saber o q esta fazendo ou humildade e satisfaçao em aprender mais), saber q vc não precisa ser um super homem e sim somente dar mais ânimo pra elas se sentirem tão jovens igual a nós, o poder de saber q ainda podem fazer algo diferente na vida.

Analise as seguintes variaveis: Filhos, Relacionamentos anteriores, saúde, projeção financeira, de vida e fé em Deus.

Se VOCE "jovem" se preparar pra tudo isso ou saber levar! vá em frente.... pois o amor não tem idade e sim respeito, fantasias e sonhos, mulher mais velha não traz mais problemas e sim calmaria, amor e maturidade.... mas se voce não estiver preparado, será somente uma noite de "Glamour" com uma pessoa mais velha num "coqueluxe" de um carro... e o resto... é só dor de cabeça. hehehe... Espero ter contribuido.

• É claro que sim! Melhor uma mulher de 40 simpatica, madura e experiente do que uma de 20.

Obs.: Tenho 42.

"Panela velha é que faz comida boa"

• O amor é vesgo.

Sign In or Register to comment.