O que significa "Quero te conhecer melhor." para uma mulher.?

Conheci uma mulher e conversamos bastante durante alguns dias, esse dias ela aceitou sair comigo, conversamos muito e foi uma ótima companhia, sempre sorrindo pra mim, inteligente, e ela pareceu se interessar bastante por mim, perguntando bastante sobre mim e tudo, após terminar, acompanhei ela até a rua da casa dela, quase a beijei, mas ela disse que agora ainda não, quer me conhecer melhor, e combinamos de sair mais vezes. Fiquei curioso com esse quero te conhecer, o que significa isso para uma mulher, e será que ela está afim de mim?

Comments

• Boom , digamos que ela gostou de voc e tudo mais .. Mais ela ainda esta confusa , por isso quer te conhecer melhor p ver se eh vc msm que ela quer .. e se vcs vao dar certo .. Se ela quer te conheceer melhor eh pq o pouco que ela conheceu ela ja achou interessante ..

Sabe quando agente ta lendo un livro de misterio e agente se interessa pelo livro , e queremos ler mais e mais at ver no q vai dar ??? entao o msm esta acontecendo cm vcs .. Ela pode desistir no meiu da historia ou mais pode querer continuar at o fim !!! : ) eh soh dar tempo ao tempo , o primeiro passo vc ja deu :)

• só se conhece conhecendo, se não marcar pra se conhecer olho a olho, trejeitos , fala , andar vestir , nunca dará certo, pois palavras escritas não avaliam carater personalidade, e muitas mulheres são falsas no começo, e testam a gente, quem não se arrisca pra ter vfelicidade e quabra a cara , não tera nunca a felicidade, bjus Luca

• Quer dizer que ela está a fim de conhecer melhor você. Avaliar o seu tipo de pessoa se vc realmente é o que aparenta ser. Buscar informações de você. Um conselho procure conquistá-la, seja romântico e sempre fale a verdade para ela. Pois esse tipo de mulher é assim, mas acho que ela está certa.

• Sim, so que ela não quer ser qualquer uma para vc, ela quer te conhecer antes de tudo, ela quer mostrar que não qualquer uma, e que tem valor!

• Quer saber se vc não é mais um cafajeste...

• ela quer fica com vc... mas não te conhece

que sair pra conversa... pra ve suas ideias...

pq ela sabe q vc que come ela no primeiro dia

Sign In or Register to comment.