O que significa "Quero te conhecer melhor." para uma mulher.?
Conheci uma mulher e conversamos bastante durante alguns dias, esse dias ela aceitou sair comigo, conversamos muito e foi uma ótima companhia, sempre sorrindo pra mim, inteligente, e ela pareceu se interessar bastante por mim, perguntando bastante sobre mim e tudo, após terminar, acompanhei ela até a rua da casa dela, quase a beijei, mas ela disse que agora ainda não, quer me conhecer melhor, e combinamos de sair mais vezes. Fiquei curioso com esse quero te conhecer, o que significa isso para uma mulher, e será que ela está afim de mim?
Comments
Boom , digamos que ela gostou de voc e tudo mais .. Mais ela ainda esta confusa , por isso quer te conhecer melhor p ver se eh vc msm que ela quer .. e se vcs vao dar certo .. Se ela quer te conheceer melhor eh pq o pouco que ela conheceu ela ja achou interessante ..
Sabe quando agente ta lendo un livro de misterio e agente se interessa pelo livro , e queremos ler mais e mais at ver no q vai dar ??? entao o msm esta acontecendo cm vcs .. Ela pode desistir no meiu da historia ou mais pode querer continuar at o fim !!! : ) eh soh dar tempo ao tempo , o primeiro passo vc ja deu
só se conhece conhecendo, se não marcar pra se conhecer olho a olho, trejeitos , fala , andar vestir , nunca dará certo, pois palavras escritas não avaliam carater personalidade, e muitas mulheres são falsas no começo, e testam a gente, quem não se arrisca pra ter vfelicidade e quabra a cara , não tera nunca a felicidade, bjus Luca
Quer dizer que ela está a fim de conhecer melhor você. Avaliar o seu tipo de pessoa se vc realmente é o que aparenta ser. Buscar informações de você. Um conselho procure conquistá-la, seja romântico e sempre fale a verdade para ela. Pois esse tipo de mulher é assim, mas acho que ela está certa.
Sim, so que ela não quer ser qualquer uma para vc, ela quer te conhecer antes de tudo, ela quer mostrar que não qualquer uma, e que tem valor!
Quer saber se vc não é mais um cafajeste...
ela quer fica com vc... mas não te conhece
que sair pra conversa... pra ve suas ideias...
pq ela sabe q vc que come ela no primeiro dia