Para os homens de plantao?

homens voces sentem tezao nos pes das mulheres? ou pra voces isso er loucura esse fetiche..

Comments

• Fepende do pé, se for principalmente limpinho e pequeno eu gosto, agora se for aqueles pe de ursao fia nem **** kkkkk

• eu tenho fetiche por mãos de homens D: mas por pé não kkk cruz credo

• loucura nao é nao porque tem muitooos homens que tem essse fetiche , eu tenho fetiche por pés de mulheres e é muitoooo fetiche msm , eu adoro pé de mulher bem cuidado limpinho lisinho que é a coisa mais linda do mundo ,eu beijo eu massageio , eu faço de tudo que a mulher quiser rsrsrs , adimito que tenho tara por pé de mulher

• O nome disso é podolatria. Pesquisa no google, vai te supreender e tirar todas suas duvidas.

• eu particulamente nao tenho tezao por pes mais tem gente que gosta, mais eu nao vou mentir eu gosto de umas maos e uns pes bem feitinhos.

• Sim, é normal. Já pedi pra minha ex- me masturbar com os pés. Nunca gozei tanto, mas foram só algumas vezes, depois passou a tara. Mas continuei sentindo tesão pelos pés dela.

• eu particularmente não sinto, mas tem.homem q sente.

• conheci um menino q tinha fetiche por mãos e pés kkkkkk era super estranho ele ficava elogiando minhas mãos e dizia q queria ver meus pés, daí eu procurei me distanciar dele kkkk

Sign In or Register to comment.