MEU CACHORRO NOVAMENTE !!!!!!?
Bom, estava jantando,e vendo um filme, logo quando eu acabei de jantar, meu irmão falou '' O BILLY PARA DE VOMITAR '' >> BILLY E O NOME DO MEU CÃO, poodle toy abricot, dai ele falou que o billy tava vomitando, '' E o meu cão tinha acabado de beber água, sempre quando o meu cão bebe muita agua e fica com ansiedade '' OU FICA PARADO '' ele fica cafungando '' parece que ta engasgado '' ou ele fica so com a crise de vomito, mais não vomita, agora meu irmão disse que ele ta vomitando, tem como eu resolver esse problema, já não aguento mais ele ficar bebendo, e depois de 10 minutos, gofando, ou crise de vomito.. Agora ele está vomitando, meu irmão disse '' EU ESTOU OUVINDO '' eu acho que parou porque agora eu não ouvi ele falar mais nada.. mais como se sabe eu tenho medo que o meu cachorro passe mal ou algo assim, bom é um cachorro né.. o bichinho sente dor, tem pena, sente fome, sente sede, e como se fosse nós, so que ele não pensa, EU SEI QUE ELE NÃO CMEU NENHUM OBJETO ESTRANHO, PORQUE EU ESTAVA VENDO O FILME, E PELO MOVIMENTOS DELE QUE EU OUVIA ELE NÃO TAVA COMENDO NADA..gente me ajuda aee. como paro com essa ansie, não é questão de levar para o veterinário, so quero algo caseiro, que possa melhorar ou aliviar 80%.... No ultimo dia que ele foi '' 3 SEMANAS ATRÁS NO VETERINÁRIO '' minha mãe explico que ele ficava as veses com crise de vomito e a doutora disse nada apenas olhou o esofago, e viu se era muito pequeno ou normal, mais pelo geito ele dia que o tubo dele era normal...ME AJUDEM, ALGO CASEIRO QUE DEVO FAZER? já não aguento mais!!
Não adianta fala para levar para o veterinário..eu so vo levar veterinário na proxima toza.. Ta até perto, ele ja ta ficando peludo XD.. me ajudem pessoal como resolvo ou alivio essa situação do meu cão poodle toy !!
Comments
Desculpa te falar, mas o cão é a cópia do dono. Pelo tanto que escreveu, o ancioso é Vc. Procure melhorar a sua ansiedade e a do seu cãozinho vai passar.
Abraço.
O que uma consulta ao veterinario tem a ver com toza.
Talvez devesse tentar outro veterinario, as vezes remedios caseiros acabam sendo perigosos...
...
Leve ele no veterinário