tô com sintomas de saudade, tô pensando em vc!!!?

O q a gent deve fazer pra esquecer alguem ,

q não merece esse sentimento q a gente tem,

q não nos deu valor algum.??

Comments

  • - Minha linda,

    É muito difícil tentar esquecer de alguém quando não se para de pensar nesse alguém...

    Se esse alguém não merece os nossos sentimentos e não nos valorizou, porque continuar amando essa pessoa?

  • Oi amiga, tbm queria tanto saber essa resposta viu?

    mas não sei, se descobrir me conta!

  • so o tempo vai dizer

    mas vc esquece

  • ir a uma boa festa com bastante gente diferente , lugar onde vc se esqueça de tudo e curta bastante ai quem sabe vc até arranja quem realmente te merece de verdade

    boa sorte na festa

    beijo * angel * love*

  • Só se esquece um grande amor quando temos certeza que ele não nos quer mais e que não vale mais a pena lutar por ele, se ainda há esperança, lute. Se não há, arrume outro amor.

  • Uma boa dose de tempo, e quem sabe outra pessoa!

  • só o tempo mesmo

  • Quando é assim é melhor sair devagarinho, de amor, deixa vir uma amizade com respeito, e limites e com certeza a pessoa vai se tocar.

    Um abraço morenarj

  • a melhor coisa e procurar alguem que te mereça pois vc deve ser uma pessoa muito sentimental lute por aquilo que vc merece gata bjus

  • ai amiga a melhor solução é arrumar um novo amor pra nossa vida! procure sair mais, dê um tempo pra vc mesmo, bola pra frente que atras vem gente se ele não te quiz e não te deu valor pode ter certeza que outra pessoa vai querer!

Sign In or Register to comment.