tomei a segunda pilula do dia seguinte atrasada , posso estar grávida?
pessoal tomo anti faz uns 7 meses , mas esqueci de tomar ele na sexta ai tomei de manha , bem certinho pra fechar 12 horas , q ainda pode ser tomado , no sabado eu e meu namorado tivemos relaçãoes , sem camisinha , e na manha de domingo também , ai ele me lembrou do anti , eu tinha esquecido denovo , e denovo tomei depois de 12 horas , ai fiquei com medo , e tomei a pilula do dia seguinte na segunda , tomei as 13:30 , e era pra tomar a segunda as 1 e meia da madruga , mas acabei dormindo , e ai so tomei as 3 e meia da madrugada , posso ter engravidado , to com umas tonturas , fome demais , e dores na barriga , isso faz 1 semana q tivemos relação , o que me dizem , por favor ajudem , desde já obrigada (=
Comments
Vc desregulou tudo. Mas, tomou a bomba hormonal, agora é só esperar. Leia mais sobre PDS, ela faz muito mal se tomada sempre e perde a eficácia com o tempo.
Boa noite. Chamo-me Tiago e sei bastante sobre ginecologia. Adicione o meu mail para lhe esclarecer melhor as suas dúvidas: [email protected]
Relaxa
Mais se voce toma anti e tomar a pílula do dia seguinte assim do nada isso bagunça seus hormônios
nao sei te dizer mas, espera continua tomando seu anticoncepcional certinho nao se esqueça nem o atraze mais
e espere na pausa se a sua menstruação vai estar regulada ou nao...
Obs nao se preocupe preocupaçao nao vai mudar nada só relaxe e eskeça
Caso sua menstruação atraze procure um medico e faça uma ultrason
Espero que ajude