Quem ganha um prêmio alto, inevitavelmente fica conhecido?
Quando um cidadão ganha um prêmio alto em dinheiro (MegaSena Acumulada, por exemplo) consegue ficar no anonimato ou inevitavelmente ele cai nas lentes da mídia? O que você ia querer? Continuar sua vida normal, mas milionário ou virar uma celebridade em sua cidade?Obs: antes que perguntem, eu não fui agraciado com essa sorte! Ainda...rs.
Comments
Com um dinheiro destes para que eu ia querer fama?
Eu queria gastar o meu no anonimato.
Gostaria sim de ter a sorte de ganhar na megasena, mas não gosto de publicidade, o que eu quero é uma vida sussegada sem pertubação.
O sortudo fica, inevitavelmente, conhecido pelos gerentes de banco, pedindo depósitos bancários, pelos parentes, amigos e compadres, pedindo dinheiro emprestado, o qual jamais irão pagar, os quais nunca lhe tinham dado a mÃnima atenção, por ser pobre, até então. Outra classe da qual fica por demais conhecido, e a dos bandidos (assaltantes), Barbaridade, tchê! O melhor que ele faz é mudar-se para local incerto e não sabido, levar uma vida modesta, tomando cuidado até com familiares (vejam o caso do SENA, que corria, coitado, era numa cadeira de rodas!).
essa ai a nicole até trocar de nome porque troca toda hora ela merece o premio nobel da maldade só que não ficara anonima como quer porque despois que ela maltratou qwe, amiga nossa do YR até coloca-la no hospital,eu vou desmascarala ate o fim, a primeira ai ,marco o lugar porque ela troca de nome mas de lugar não podera trocar,uma hora eu vou reunir todos os amigos daqwe e abrir o que ela escreveu para a qwe! ha o seu premio dona nicole tem que ser uma serpente!
Queria ter a sorte de ganhar ....mas, permanecer anônima.