Quero perder meu barrigao.....?

Gente, sou um pouko "gordinho" e nao tenho condičoes de frequentar uma academia,

gostaria de saber uma dieta saldavel q nao use muitas fresquras de rico pra eu perder alguns kilinhus e nao tenho muita pressa, tipow tem esse negocio de eu parar de jantar? nao comer mais carnes assadas, pao ou cerveja?? alguem me ajuda ae

Comments

• Estou fazendo esta dieta que foi recomendada por uma amiga, já se foram 28 dias e já consegui emagrecer 9 quilos. Vou deixar o site para quem quiser emagrecer também:

http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/

• Evite ao MÁXIMO gorduras, frituras, doces.

Dê opção para frutas e alimentos saudáveis.

MUITO aeróbico: Caminhada, corrida(Essencial)

A medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação,

fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados!

• O segredo é mastigar bastante os alimento e comer de vagar,pois o nosso cérebro demora um pouco para nos dar a sensação de saciedade,se vc se alimentar nas horas certas e comer devagar,com certeza vai perder um pouco de sua gordura,mas tem que fazer exercícios tambem,se não tem dinheiro pra academia faça caminhada a tarde,vlw.

• Mude totalmente sua dieta.

Caminhe por pelo menos 30 minutos por dia.

Coma frutas,legumes e beba muita água.

Ande de bicicleta ou pratique algo leve.

Almoce coisas saudáveis como peixe,com legumes,saladas e até mesmo ovo

Pratique mais exercícios em casa.

Beba cerca de 12 copos de aguá por dia.

Pule corda,corra na rua,ande de bicicleta,patins ou patinete,outros esportes

Tenham uma vida saudável e controle as tentações que existam nas ruas

• come abacaxi..eh otimo duas fatias na hora de durmir, vai emgracer rapidao.pode comer normal.e a noite faz isso.funcionou cmgo..boa sorte

Sign In or Register to comment.