Quando vocês vão para barzinho com amigos, dividem a conta por igual ou dá briga?
Ficam aquelas brigas: você tomou um chope a mais, eu tomei um refigerante a menos, fulano bebe vinho, o outro comeu um pedaço de pizza a mais....
Ficam aquelas brigas: você tomou um chope a mais, eu tomei um refigerante a menos, fulano bebe vinho, o outro comeu um pedaço de pizza a mais....
Comments
Credo, se fossem pessoas mesquinhas assim é que eu não saia nunca mais com eles.
Penso assim: Se vc tem dinheiro sai, se não, fica em casa que é melhor. Sair pra fazer as pessoas se sentirem mal pela sua mendigaria eu acho o fim.
Amigos de verdade não fazem isso, mt ao contrário, pagam a conta se vc nao ta com dinheiro naquele dia, pois gostam de sair na sua companhia.
Bjokas!
Divide por igual
A diferença entre homens e mulheres num buteco.
Quando tem 4 homens na mesa e a conta dá $32,50, cada um tira $10, 00 reais da carteira joga em cima da mesa e nem preocupa com o troco, o troco serve pra pagar a saideira.
Já as mulheres quando chega a conta é um tal de tirar calculadora da bolsa e ainda dividem as moedas do troco.
Realmente, e uma mer da andar com gente mesquinha. Geralmente os mais abonados, aqueles dependentes da grana do papai, os metidos a bacana e tem os chatos também que agem assim.
Para evitar isso, vou ao balcão, peco para mim e pago logo para deixar a ralezada brigar por micharia e não saio mais com essa gentalha.
dividimos sem problemas
Nunca! a nossa filosofia é : "sentou, sorriu, dividiu"
faço assim?
geralmente cada um paga o seu separado...
mas quando um fica chapado e a gente tem que carregar...
esse paga a bebida de quem esta carregando...
e mais do que justo!
paz!
já foi pra bar sem grana
uma amigo tinha terminado um namoro...
hehe
paz!
isso depende muito dos seus amigos de como eles são...quando eu saio com os meus amigos cada um na hora de pagar a conta dá o quanto acha que gastou (ou deve dar) e no final dá certo sim, mas existem pessoas folgadas que querem encostar mesmo..
não chega a ter briga, mais na mesa sempre tem aquele que "putz tenho só tanto e tal", o cara bebado fala q tomou só um pouco kkkkkk, mais td se resolve com a saidera depois da conta paga..!!!!
Sempre dividimos por igual....
até pq, geralmente td bebem praticamente o mesmo tanto.....