Quando vocês vão para barzinho com amigos, dividem a conta por igual ou dá briga?

Ficam aquelas brigas: você tomou um chope a mais, eu tomei um refigerante a menos, fulano bebe vinho, o outro comeu um pedaço de pizza a mais....

Comments

• Credo, se fossem pessoas mesquinhas assim é que eu não saia nunca mais com eles.

Penso assim: Se vc tem dinheiro sai, se não, fica em casa que é melhor. Sair pra fazer as pessoas se sentirem mal pela sua mendigaria eu acho o fim.

Amigos de verdade não fazem isso, mt ao contrário, pagam a conta se vc nao ta com dinheiro naquele dia, pois gostam de sair na sua companhia.

Bjokas!

• Divide por igual

• A diferença entre homens e mulheres num buteco.

Quando tem 4 homens na mesa e a conta dá $32,50, cada um tira $10, 00 reais da carteira joga em cima da mesa e nem preocupa com o troco, o troco serve pra pagar a saideira.

Já as mulheres quando chega a conta é um tal de tirar calculadora da bolsa e ainda dividem as moedas do troco.

• Realmente, e uma mer da andar com gente mesquinha. Geralmente os mais abonados, aqueles dependentes da grana do papai, os metidos a bacana e tem os chatos também que agem assim.

Para evitar isso, vou ao balcão, peco para mim e pago logo para deixar a ralezada brigar por micharia e não saio mais com essa gentalha.

• dividimos sem problemas

• Nunca! a nossa filosofia é : "sentou, sorriu, dividiu"

• faço assim?

geralmente cada um paga o seu separado...

mas quando um fica chapado e a gente tem que carregar...

esse paga a bebida de quem esta carregando...

e mais do que justo!

paz!

já foi pra bar sem grana

uma amigo tinha terminado um namoro...

hehe

paz!

• isso depende muito dos seus amigos de como eles são...quando eu saio com os meus amigos cada um na hora de pagar a conta dá o quanto acha que gastou (ou deve dar) e no final dá certo sim, mas existem pessoas folgadas que querem encostar mesmo..

• não chega a ter briga, mais na mesa sempre tem aquele que "putz tenho só tanto e tal", o cara bebado fala q tomou só um pouco kkkkkk, mais td se resolve com a saidera depois da conta paga..!!!!

• Sempre dividimos por igual....

até pq, geralmente td bebem praticamente o mesmo tanto.....

Sign In or Register to comment.