Gente eu ainda vou crescer mais ?

Pessoal eu sou bem alta ( tenho 12 anos e 1.69 de altura ! ) e o menino que eu gosto é beeeem baixo ( 11 anos e 1.35 de altura ) e assim, eu sei que é estranho a menina ser mais alta que o menino, mais quando o amor é maior, supera todos os obstaculos :). Só que eu queria saber se eu e ele ainda vamos crescer mais: Eu menstruei pela primeira vez em fevereiro desse ano, e fiz 12 anos em maio. E eu também queria saber se ele ainda vai crescer mais... Bjjs ;*

Update:

Lara se for pra zuar melhor nem responder viu ? Eu sei zuar igual você também sabe, mais não vou me rebaixar ao seu nivel então simplesmente digo: F.O.D.A.-.S.E *-*

Comments

  • vc vai crescer uns 5 centímetros + ou -, e ele no minimo 30 cm.

  • qual amor querida? aos 12 anos?

    Vai brincar as barbies!

    Se voce crescer mais vai ficar que nem torre eifel de paris. Já é que nem girafa. Queredo, aos 12 anos e já tao alta, fica feio. Mas é claro que vai crescer mais! Se cresce até aos 20 anos ...

  • gente eu tenho 17 anos e minha altura é 1.69 será que eu vou chegar há 1.79

    o meu sonho e chagar a 1.79 de altura será que isso é possível.

  • Olha, eu tenho 20 anos e tenho 1.66. Eu cresci até os 18 anos!

    Vc ainda é muito nova e com certeza vai crescer mais, principalmente agora que menstruou pela primeira vez... seu corpo vais se desenvolver mais!

    Já ele, como todos os homens, tende a se desenvolver depois dos 15 anos. Mulher tem seu desenvolvimento corporal mais rápido que dos homens.

    Ele é baixinho, creio que não vai crescer muito, acho que ele não passará dos 1.70...

  • A nao se e correto afirmar se vc vai crescer mais vc falou que tem 1.69 de altura bem isso depende da genetica da pessoa vc pode parar de crescer ou crescer muito mais e quanto ao menino q vc gosta a resposta e a mesma

  • depende neh. Com certeza ele vai crescer mais agora vc eu num sei.

  • ♪Naiton♪: As orelhas e algumas partes do corpo né? Se é que você me entende...

    Sim você e ele crescem bastante, só não creio que ele fique maior que você, você quando crescer vai ter mais ou menos uns 1.82 de altura, já ele uns 1.70 por ai...

    Bjs Fui

  • Com doze anos e falando de amor, e eu aqui só com meu edredon.. enfim, claro que cresce, eu tb sou alta, sempre fui e só parei de crescer com 19 anos, tenho 1,74.

    E ele vai crescer também, a não ser que os pais dele sejam baixinhos.

  • CLARO! AS PESSOAS PARAM DE CRESCER COM 21 ANOS. E VOCÊ SABIA QUE AS ORELHAS & ALGUMAS PARTES DO CORPO, CRESCEM PARA VIDA TODA, NÃO CRESCEM AQUELE ABSURDO + CRESCEM. ABRAÇO!

Sign In or Register to comment.