Amo um homem, que ama a liberdade e não quer nada sério.?
Amo um homem, que ama a liberdade, ama boates,ama viajar e curte o amor livre e descompromissado.Para ele o ser humano nasceu para ter vários parceiros sexuais. Eu sou o contrário de tudo isso, prezo a fidelidade e procuro um relacionamento sério, não curto muito boates e detesto a idéia de transar com vários homens. Mas estou amarrada nele, e não consigo gostar de outro homem, embora eu faça força para gostar de outros, mas não consigo, ele me deixa muito triste com a vida.Ele vive em Sampa e vem uma vez ao Rio pra me ver.Lá ele tem várias. Não sei oque faço da vida. Sinto a vida amarga e estou ficando depressiva.Oque faço?
Comments
Peça a Deus pra te libertar dessa "praga " em sua vida , vc com certeza merece algo mil vezes melhor , então se vc tem tentando esquecer e não consegue , só lhe resta apelar para Deus te ajudar a ficar livre disso , com esse homem vc não terá futuro nunca ...
Nhoque
Você já sabe o q fazer,só precisa tomar coragem,vai ficar esperando ele te dar um pé na bunda,ou vai tomar uma atitude,fique certa q existe alguém q te ama muito e não quer te ver sofrer,Deus,se ame também,força amiga ,faça isso por você não tenha medo confia em Deus e o mais ele o fará,beijos
Teus valores são diferentes do dele. Então ele não é o homem ideal pra vc. Não precisa ficar deprê por causa disso. Existem muitos homens que ainda prezam a família. Vc há de encontrar um que pense como vc.
fala sério!!!!!!
dá um pé na bunda dele e arrume quem te mereça.
Bem, se vc ficar com ele , vc vai sofrer, pq ele nao vai ficar so com vc, vai te trair, vai te deixar em casa e sair pras boates e se vc nao ficar com ele, so de vez em quando vai ser ruim do mesmo jeito pq vc ker ele a todo custo, bem se ele te amasse mesmo ele estaria com vc, entao mesmo q te doa tenta nao ficar com ele , tenta procurar outros caras pra vc se relacionar , amiga , e um dia (EXPERIENCIA PROPRIA) ele vai cansar de toda essa farra, vai ver ki nao tem um mulher direita no caminho dele, so pu.ta, aeh ele vai te dá valor e kerer ficar com vc
Tenta sair dessa, ame mais vc do que a ele, talvez vc goste dele pq ele é o oposto de tudo que te ensinaram , é muito difícil ser feliz assim, eu casei com um homem que não gosta de sair, não cultiva amizades, e é seco , enquanto eu amo fazer amigos, adoro sair, gosto de estar sempre com gente por perto, não vou dizer que sou infeliz, mas que murchei, levo uma vida sem brilho, tome cuidado os opostos se atraem apenas para se chocarem! bjs.
Esse tipo de homem serve para ser o melhor amigo.Só.
Mas como namorado, jamais!
Vc precisa se olhar no espelho e se valorizar, vc merece pessoa melhor na sua vida.Ele pode ser maravilhoso, mas enquanto vc alimentar este sentimento, irá se depreciar e se sentirá sempre mal, com a auto estima lá nos pés.
Vc não precisa gostar de ninguém agora. Dê um tempo pra você cuidar do seu interior, e uma pessoa legal virá trazida pelo vento.
Evite estes encontros mensais. Se cuida, menina!
bjinhos
como mulher só escolhe porcaria, JESUISSSSSSSS