MENINAS ME AJUDEM POR FAVOR ?
Hoje eu marquei com meu namorado de vim na minha casa , ele perguntou se eu ia deixar ele tirar minha virgindade eu disse que sim ... Mais agora eu estou com medo sabe de doer e tals , estou um pouco tensa oque fazer ?
Hoje eu marquei com meu namorado de vim na minha casa , ele perguntou se eu ia deixar ele tirar minha virgindade eu disse que sim ... Mais agora eu estou com medo sabe de doer e tals , estou um pouco tensa oque fazer ?
Comments
Faça apenas se vc quiser, se se sentir segura disso. Não faça para agradar, vc disse que ia deixar, mais se não estiver pronta se desculpe com ele e diz que não dá. Se vc ñ estiver relaxada vai ser ruim para vc.
Se vc tiver afim vc transa, não tem problema, mas vc devia fazer com uma pessoa especial pense bem
Vc esta insegura,então acho melhor vc não fazer.Vc vai acabar não relaxando,vai ser desconfortavel e no final tu não vai gostar.Espere um momento certo pra vc,aí vai ser muito bom
O melhor a fazer é relaxar ! Se tu ficar nervosa aí que doe mesmo, sei que é difícil , mais se quer que não doa , relaxe, entregue ao momento , desabafa com ele também pra ele ser legal contigo.
Depende quantos anos vc tem.Acho melhor vc não fazer isso pode se arrepender porque é a primeira vez e tals...olha acho que vc deveria se valorizar mais sabe pra mim isso é só depois do casamento....
não faça isso case virgem por que senão o seu futuro marido vai te jogar isso na cara a vida inteira vai falar que vc não era virgem quando ele se casou com vc
Parece que virgindade é uma doença, amanhã ele te larga e voçê fica chorando .