MENINAS ME AJUDEM POR FAVOR ?

Hoje eu marquei com meu namorado de vim na minha casa , ele perguntou se eu ia deixar ele tirar minha virgindade eu disse que sim ... Mais agora eu estou com medo sabe de doer e tals , estou um pouco tensa oque fazer ?

Comments

• Faça apenas se vc quiser, se se sentir segura disso. Não faça para agradar, vc disse que ia deixar, mais se não estiver pronta se desculpe com ele e diz que não dá. Se vc ñ estiver relaxada vai ser ruim para vc.

• Se vc tiver afim vc transa, não tem problema, mas vc devia fazer com uma pessoa especial pense bem

• Vc esta insegura,então acho melhor vc não fazer.Vc vai acabar não relaxando,vai ser desconfortavel e no final tu não vai gostar.Espere um momento certo pra vc,aí vai ser muito bom

• O melhor a fazer é relaxar ! Se tu ficar nervosa aí que doe mesmo, sei que é difícil , mais se quer que não doa , relaxe, entregue ao momento , desabafa com ele também pra ele ser legal contigo.

• Depende quantos anos vc tem.Acho melhor vc não fazer isso pode se arrepender porque é a primeira vez e tals...olha acho que vc deveria se valorizar mais sabe pra mim isso é só depois do casamento....

• não faça isso case virgem por que senão o seu futuro marido vai te jogar isso na cara a vida inteira vai falar que vc não era virgem quando ele se casou com vc

• Parece que virgindade é uma doença, amanhã ele te larga e voçê fica chorando .

Sign In or Register to comment.