Socorroo .. Gravida ? Será ?

Pessoal,

Minha namorada tá com a menstruação bem atrasada. Ela tem ciclo menstrual, geralmente menstrua entre dia 27 a dia 3. Ja aconteceu de vir dia 5, 6. Mas nunca depois do dia 15. E, até hoje não veio.

Bom, ela sofre de depressão e sempre faz dietas rigorosas, dança também. E é por isso que não dá pra saber se todas as vezes que ela fica enjoada, sensação de cansaço, vontade de vomitar, tonturas, dor no corpo. Pq, o ingresso dela a dança, e a suspeita de gravidez foram coisas que aconteceram ao mesmo tempo. Depressão sempre teve. Sendo assim, não sei bem a que esses sintomas se refere.

Então, o que vcs acham ?

A uma semana atrás, ela fez o exame de gravidez de farmacia, deu negativo. Mas, até agora a menstruação não desceu. E ai ? To ficando loucoooo ...

Comments

• Procure outro teste de farmácia ou o exame de sangue. O stress pode influenciar e muito em relação à menstruação.

• Primeira coisa a saber: vocês dois querem isso?

É,por que criança não pede pra vir ao mundo aborto é crime e homem sumir da vida da mulher

caso,ela esteja gerando um filho dele é muita falta de caráter.

Eu acho que o melhor a fazer aí nessa situação,é se acalmarem e procurar um ginecologista explicar a ele toda a situação e aí sim,com o auxílio de um profissional realizar o exame de urina ou sangue pra saber se há ou não vida no vente da sua namorada.

Tem que ficar calmos para o organismo se reestabelecer e funcionar bem.

Esse atraso de ciclo pode sim estar ligado ao estresse, fadiga, ansiedade.

Puxa vida! Parem um pouco e conversem, saiam juntos, vão dar risadas curtirem a vida e orem busquem sempre a Deus que tudo sabe e tudo resolve sempre.

Se cuidem casal!

Que Deus proteja vocês sempre.

Se não querem filhos usem camisinha, usem a pílula.

• 1 passo...... limpe bem o vaso sanitario de bastante descarga até a agua fica bem branquinha, e pede para ela fazer xixi sem senta no vaso, se aparece bolhas de espuma na agua ela esta gravida.

• o mais certo,e ela faser o exame de sangue esse nao falha

Sign In or Register to comment.