O que fazer quando não conseguimos esquecer uma pessoa?

O que você faz quando não consegue esquecer uma pessoa? Estou desesperada :'(

Comments

  • vem cá que eu te ajudo a esquecer. * - *

  • Um amor só se cura com outro amor

  • Bom já aconteceu comigo, no começo se no caso for recente não tem jeito é difícil mesmo, você pensa na pessoa desde quando você se levanta até a hora de se deitar, mas procure se policiar e evitar aos poucos não pensar nessa pessoa , tenta fazer atividades para ocupar sua cabeça, academia, cinema, ler, jogos etc., ou arranje outra pessoa para dedicar seus pensamentos ;)

  • Muita gente se diverte com o que tem ....faça o mesmo...

  • Você pode encontrar outra pessoa, já pensou nisso? Há muita gente por aí e talvez aquela que estava ao seu lado antes não seja a melhor. Porém, é preciso ficar sempre atento para não acabar apenas usando alguém para preencher o posto de quem não está mais com você. Pode ser também que essa pessoa nova seja passageira e você vai precisar reconhecer isso.

  • nós divertimos com outra pessoa, arruma outra para curtir tudo.

  • Tenta ocupar a mente com algo. Anote os momentos do dia que vc mais pensa nela e prepare algo para fazer.

  • eu ligo p uma amiga minha e desabafo.ai com os conselhos dela as dores se amenizam.e eu tbm procuro meus amigos. estou passado por isso.nao consigo esquecer minha ex.eu dormia o dia inteiro so pra nao passar o dia sofrendo..por isso procure seu amigo de confianca

  • Eu me foco em outras pessoas que me ama.. tipo minha família.. te aconselho a fazer o mesmo.. E tbm sair muito e conhecer novas pessoas..

  • Começar a se centrar mais na sua vida, cuidar mais das suas coisas, fazer um curso novo, praticar um esporte novo, aprender algo que você goste muito e ser mais feliz.

Sign In or Register to comment.