Tô gostando de um menino feio?

Gente ele é muuuito feio, eu sempre tive certeza disso e minhas amigas tambem acham, só que eu to gostando dele, ele é tipo Deus me mandou de presente, só q o fato dele ser feio incomoda um pouco, 1% no caso. Eu não tenho problemas quanto a beleza, tipo eu sou linda p ele, modesta parte, mas tipo é inevitavel ver eu e ele juntos e ninguem falar aaah ela é muito bonita p voce e minhas amigas diz q ele nao é bonito mesmo e tipo elas ficam c garotos lindos cada um mais belo q o outro e eu n me interesso p ninguem vi alguma coisa diferente nesse rapaz, nao a primeira vista, mas porque ele tambem é da minha igreja, conheci ele no ejc, trabalhamos juntos e to muito bem c ele, só essa parte da beleza q me deixa constrangida :S o que eu faço?

Comments

  • Hoje em dia é normal mulheres lindas com caras feios, ainda não descobrir a magica deles quanto a isso, deve ser o papo sei la. Fica com o cara fodasse o mundo , suas amigas não tem que pensar nada não, ja nós homens a gente fica meio incomodado tentando intender o porque de um cara feio ta com uma garota linda e a gnt sozinho t.t

  • Seja feliz e nao se importe com isso

    ''quem vai pela cabeça dos outros menina é piolho..''

    eu tbm to gostando de um cara + ou - so que a vida dele eh toooooda contraria a minha,eu me importava com isso antes,mas dps que eu pensei que ia perde-lo isso mudou e hj eu so me preocupo em me dar bem com ele e ser felix,deixa a opiniao das minha amigas pra la,quem gosta dele ssou eu

  • pensemos em vc casada com 40,50 anos de idade..

    vc acha que o menino novinho gato qe vc arrumou agora vai ta do mesmo jeito daqui há tantos anos?

    a beleza se acaba aos poucos, é normal.. pq a gente envelhece.

    Voce vai deixar de viver uma linda historia de amor porque o menino não se encaixa em padrões de beleza? Deixa esse povo falar, ngm paga suas contas. E além do mais, vc pode ajudá-lo a ficar melhor, escolher boas roupas, fazer um penteado mais legal.. Não deixe a oportunidade passar, pq depois ela nao volta mais.

    ja vi muito menino feio ser mais legal e mais interessante do que os bonitões qe ficam se achando.. o meu ex mesmo era feinho mas me fazia feliz.

  • se vcs se gostam,continua com ele,vai que sai alguma coisa...

    olha,nao se importe com a opinião das pessoas,apenas faça o que for te fazer feliz :)

    mais uma coisa,vc prefere um cara feio que te ame e que te faça feliz ou um cara bunito que te trate mal e a faça sofrer ? pense nisso

  • Vai fundo porque eu nem sou aquele galã de cinema, mais minha namorada é linda. Tem que deixar o coração decidir. Beleza também não é tudo que devemos procurar em alguém. O amor se torna real pelas atitudes e não pela aparência da pessoa. Boa sorte

  • O bom que o risco de ser traída é baixo

  • ué o que tem ser feio não é defeito. no escuro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fica com ele. Vc vai pra igreja fazer o que ? Se para Deus todos são iguais.

  • Deixar o orgulho e vergonha de lado.

  • Fica com ele e ferre-se o que suas amigas disserem

Sign In or Register to comment.