Doenças Sociais e Crianças perdem a chance de se encatarem com a vida.Tragédia e sofrimento?
Como já respondi em outra pergunta "Doenças Sociais"sendo varridas para debaixo do tapete!!!
Infelizmente o resultado são TRAGÉDIAS E SOFRIMENTO....
Beijos e abraços para mães e pais que perderam seus filhos
13 crianças que perderam a chance de se encantar com a vida..... que pena....que triste...que dor.....
Comments
E agora de quem é a culpa???
A culpa é minha, antes de mais nada, é minha...
Eu não me conformo com isso.
Tudo de bom.
Dor e luto, infelizmente para essas famÃlias, o problema não tem mais solução.
O que faltou na vida desse monstro não serve de justificativa para a barbárie que ele cometeu. Deveria ter se matado antes de dar esse show de horrores.
Se a famÃlia não tem culpa, os inocentes que morreram e suas famÃlias, muito menos.
lamentável o que aconteceu.
ainda não dá para se tirar conclusões.
se foi um crime feito por alguém com passagem pela policia, solto, graças a "benevolência" de nossas leis.
se foi um crime passional...
homossexual, já que ele escolheu matar mulheres..
se foi fantasia de algum debiloide viciado em internet, importando "costumes" de paÃses de 1° mundo ou de radicais islamicos..
ainda não tenho opinião formada.
tudo o que penso agora são nas mães que viram seus filhos irem para a escola e saÃrem de lá num rabecão.
trágico.
-------------
se esse lixo não tivesse morrido, ele teria todos os beneficios das nossas leis ...
inclusive visistas intimas e refeições MUITO melhores do que comem a maioria de nossos trabalhadores..
Quando criança eu tinha um repertório de mais de 50 brinquedos de rua.
Rolemã, pique bandeira, mãe da rua, pula-cela (ou pula carniça), etc
Tinhamos, a criançada, um calendário de eventos de acordo com o mês (pipa em agosto, bolinha de gude em setembro, malhação do Judas na semana santa, etc)
Hoje meus filhos sequer desconfiam que isto um dia existiu, é muito triste.
Rua hoje é palco de violência, drogas, e outros perigos!
oi querida
tbm sou mãe e nesse momento meu coração esta triste e apertado ,em solidariedade com as mães desses anjinhos inocentes.
que Deus acalente seus corações nesse momento de dor e sofrimento.
só lamento por tanta insegurança e violencia que nos rodeiam.
triste... mto triste...
beijo!
à muito triste,muito,muito triste.
Só podemos lamentar pelas mortes e por essas crianças que sobreviveram e que crescerão com essa idéia assombrosa nas suas mentes para o resto da vida e por estes pais,que tiveram seus filhos levados,numa dor nossa.
Qual é a causa desse acontecimento horrendo??
Ainda não se sabe mas hoje em dia a violência urbana é recorrente,resta-nos então fazer o luto e debruçar sobre os cadaveres,já que a sociedade,toda está louca,descontrolada.
Nessas horas a minha raiva e revolta falam mais alto e me pergunto se a morte para um ser desses não é algo pouco,mÃnimo.
Beijinhos
Boa tarde Carla...!
Pois é menina, o que fazem do futuro de nosso paÃs?
Descaso com as pérolas da juventude, depois não há cadeia que suporte.
Infelizmente, porque são as mães que sofrem, vendo suas doces crianças
irem por ralo a baixo por pouco caso de um governo...
Beijos!
O horror dos horrores.O monstro que fez isso não aparece,na verdade.
E não estou falando de satanás ou de algum fantasma.
Não posso calcular a profundidade de minha tristeza.
Gostaria de dizer ou pensar em algo que nos fizesse sentir melhor.
Mas não consigo.
sim e como é penoso ver tragedias envolvendo qualquer um,crianças entao...nem se fala!se as pessoas se concientizassem,olhasse para o futuro veriam que a mesma criança que eles prejudicam ou simplesmente nao dao uma chance de ser alguem,vai ser num futuro proximo a mesma que podera assaltar,matar fazer crescer o mundo do crime,que ja é tao dificil conviver!
à triste acordar e ligar a Tv ou até mesmo o computador e abri um site e ver essas noticias, é lamentável saber que ainda tem muitas pessoas como esse infeliz que fez essa maldade pelo mundo afora solta