Como saber se um carro é roubado?

Oi pessoal, alguém saberia me dizer como eu faço pra saber se um carro é roubado? Mas sem ter que ligar a policia? Será que existe algum cadastro que eu possa consultar?

Comments

  • Os ladrões costumam raspar o chassi, e trocar a placa verdadeira por uma placa qualquer, exemplo: roubam uma Hilux prata 3.0 turbo Diesel automática 2010/2010 placa: AUU-8080, os ladrões tiram essa placa e colocam a placa: DDE-3370, para acharem que é outro carro. Um veículo com o chassi raspado, você tem que ficar de olho, porque uma pessoa comum rasparia o chassi do seu próprio carro? Também tem o rastreador por satélite, mas é mais usado em caminhões e em caminhonetes de médio e grande porte.

  • Uma solução rápida e eficaz é consultar no site da WSMOTORS - www.wsmotors.com.br, além de consulta de carros roubados é possível consultar carros batidos, veiculos sinistrados, carros de leilão, consulta de gravame, consulta de roubo e furto.

  • Vai no detran e faz uma consulta no sistema...se for roubado provalvelmente terá uma restrição no sistema, colocada no ato em se faz a ocorrência...

  • Acabei de fazer uma pesquisa no WS Motors (www.wsmotors.com.br) e me deu todas as informações do carro. Valeu muito a pena, pois estava comprado um carro que já tinha sido sinistrado

  • Luciana é bem simples, se vc tiver comprando este carro, vc deve ter em mãos o RENAVAM do veículo e no site do DETRAN de onde vc mora e te mostram td que consta sobre o veículo.

    Espero ajudar.

Sign In or Register to comment.