Saia de cintura alta nunca sairá da moda. Ela veio pra ficar agora. Além de ser super elegante, cai bem com qualquer blusinha e ainda modela seu corpo !
Tem de vários tecidos e tamanhos, podendo fazer várias combinações. Estando mais despojada ou mais formal.
Saia de cintura alta é uma tendência para ficar bastante tempo. Ela deixa a mulher super feminina, além de definir a cintura. Agora vale adequar cada uma ao seu tipo fisico.
Qualquer duvida me visite. No www.casapraquetequero.blogspot.com
Comments
Saia de cintura alta nunca sairá da moda. Ela veio pra ficar agora. Além de ser super elegante, cai bem com qualquer blusinha e ainda modela seu corpo !
Tem de vários tecidos e tamanhos, podendo fazer várias combinações. Estando mais despojada ou mais formal.
Use sem medo !
Saia de cintura alta é uma tendência para ficar bastante tempo. Ela deixa a mulher super feminina, além de definir a cintura. Agora vale adequar cada uma ao seu tipo fisico.
Qualquer duvida me visite. No www.casapraquetequero.blogspot.com
Beijos
axo q se tornou um classico
n vai sair de moda nunca
pode, em alguns momentos, fikar mais ''IT'', mas nunca vai ser brega...
Por quanto tempo eu não sei, mas eu acho lindo e acredito que combina com qualquer ocasião. Não só as saias, mas os shorts , calças , etc '
tuuuudo de cintura alta é moda e acho que continuará alguns anos ainda
A cintura alta é uma grade tendencia para esse verão. Principalmente os shorts e as saias. Mais as calças também arrazam !
O ano td até ja sairam meias p usar com ela..eu acho mto chik e gosto das sais lapis tambem rsrsrs