TJs, Jesus Cristo é o Senhor?

O que virá? e todo olho o verá?7 Eis que ele vem

com as nuvens,

e todo olho o verá,

até mesmo aqueles

que o traspassaram;

e todos os povos da terra

se lamentarão por causa dele.

Assim será! Amém.

Update:

Sim Clara, que venha sem demora!

Comments

  • Maranata SENHOR JESUS!!!!

  • em João 14:19 diz: “Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais; mas vós [seus fiéis discípulos] me vereis, porque eu vivo, e vós vivereis.” então só os discipulos irão ver pois eles então no céu, em Rev. 1:7 diz: “Eis que ele vem com as nuvens e todo olho o verá, e aqueles que o traspassaram; e todas as tribos da terra baterão em si mesmas de pesar por causa dele.” (Também Mateus 24:30; Marcos 13:26; Lucas 21:27.)

    O que é indicado por “nuvens”? Invisibilidade. Quando um avião está numa densa nuvem ou acima das nuvens, as pessoas na terra geralmente não o vêem, embora possam ouvir o barulho dos motores. Jeová disse a Moisés: “Chego a ti numa nuvem escura.” Moisés não viu Deus, mas aquela nuvem indicava a presença invisível de Jeová. (Êxo. 19:9; veja também Levítico 16:2; Números 11:25.) Se Cristo fosse aparecer visivelmente nos céus, é óbvio que nem “todo olho” o veria. Se ele aparecesse sobre a Austrália, por exemplo, não seria visível na Europa, nem na África e nem nas Américas, não é mesmo?

    Em que sentido ‘todo olho o verá’? No sentido de que as pessoas discernirão à base dos eventos na terra que ele está presente invisivelmente. Também, com referência à vista que não é física, João 9:41 diz: “Jesus disse [aos fariseus]: ‘Se fôsseis cegos, não teríeis pecado. Mas agora dizeis: “Nós vemos.” Vosso pecado permanece.’” (Compare com Romanos 1:20.) Após a volta de Cristo, algumas pessoas mostram fé; reconhecem o sinal de sua presença.

  • A palavra 'senhor' não é de grande significado. Qualquer um pode ser chamado de 'senhor', ou até mesmo de 'deus'. (1 Coríntios 8:5)

    Mas qual o enfoque do papel de Jesus? Lembra quando Jesus perguntou aos seus discípulos quem eles achavam que ele era? O que Pedro respondeu? Ele disse: "Tu és o CRISTO, o FILHO do Deus vivente". (Mateus 16:16; Marcos 8:29)

    Sim, Pedro se apercebeu do importante papel de Jesus. Ele veio cumprir as Escrituras, sendo o Messias (Cristo), o salvador da humanidade que foi enviado por Deus. O próprio Filho de Deus!

    A fé que Pedro tinha é a mesma que toda Testemunha de Jeová tem. Mas qualquer um pode dizer que tem fé em Jesus. Falar que ele 'é o senhor' não significa nada. O próprio Jesus disse que o importante seria fazer a vontade do Pai dele, Jeová. (Mateus 7:21-23)

  • Jesus Cristo é o filho de Jeová

    a primeira criação dELE

  • JESUS é muito bom ,temos que aproveitar cada oportunidade que temos e que ele nos dá .

  • Não ! eu não sou Jesus cristo..eu sou o ademar.....!E jesus não é (O) senhor! Jesus cristo (È) senhor....!

  • "Examinai as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de Mim testificam." (João 5.39)

  • Yeshua era um maluco. Ficam os pscicologs engrandecendo ele

  • lavagem cerebral profunda.

Sign In or Register to comment.