Quando vc n gonsegue dormir vc inventa a vida perfeita pra vc?

Eu me imagino casada com 3 filhos e feliz

Comments

• Eu sempre faço isso..

Imagino as melhores coisas acontecendo. Pena que são só sonhos :(

• “A sua imaginação, sempre será mais poderosa que o real. Nenhum momento será tão perfeito quanto aquele que você programou em seus pensamentos. Suas idéias irreais, nunca serão compreendidas por ninguém. Porém, ela é um vicio, que cada vez te faz desistir do mundo real. É como quando se joga um jogo de poker e você sempre ganha. Você não se cansa de jogar e jogar. Admito, sou uma eterna viciada no irreal, que tomou conta de todo o meu corpo e se tornou esquizofrenia. Quanto mais tempo passo acordada, mais tempo eu quero passar dormindo. Quanto mais falo com as pessoas reais, mais quero o silêncio que leva minha imaginação flutuar.”

• Eu pensei que só eu fazia isso

• nOSSA EU JÁ TENHO ATÉ UMA VIDA IMAGINARIA KKKKKKK QUE TODOS OS DIAS ANTES DE DORMIR EU DO UMA PASSADA POR LÁ KKKKKK

• Eu me imagino campeão de boxe,casado e com uma filha.

• Meu Deeeeus...kkkkkkkkkkk e eu pensava q era louca,fantasiosa...faço a mesma coisaaaaa,todos os dias antes de dormir..

• Sim... Eu imagino como posso melhorar a minha vida, voltar a falar com pessoas q eu parei de falar, pedir perdão, ser feliz, entrar em uma dieta, economizar para comprar coisas... Mas nunca dá certo XD

• Tbm faço isso !!!!!

• kkkkkkkkkkkk tb faço isso...mas infelizmente nunca virá realidade ¬.¬

flw

Sign In or Register to comment.