Que esta acontecendo cmg!? Choro sem motivo, do nada!!!!! É NORMAL?

Oi, tenho 12 anos, ( com cara e corpo de 7 kkk), e eu AMO animais, com tudo na minha vida. Isso começou a poucas semanas, eu pesquiso imagens de tigres e passarinhos( meus animais preferidos), ai do nada eu começei a chorar, só pq eles eram bonitinhos! Ah, do nada eu começei a gritar com a minha irma, ao mesmo tempo q eu fico calma, eu mudo de humor e começo a xingar td mundo! Ja me mandaram para um psicologo( mas sai em pouco tempo) , eu ando chorando com tudo, eu estou estudando a reprodução das angiospermas, aí, eu começei a chorar!!! O q esta acontecendo!?

Comments

• São os hormônios sei lá, teve uma época que eu vivia chorando por motivo nenhum também. Até hoje tem dias que dá vontade de chorar por nada sei lá rsrs eu acho que é normal todos temos altos e baixos uma hora estamos eufóricos e nas outras melancólicos.

• Mais um emo no mundo :/

• isso eh da adolescência, seus hormônios estão a flor da pele e você pode se emocionar facilmente por nada

• Procure o psicologo novamente e vá para a Igreja Deus é o melhor remédio!

• Vc é meia esquisofrenica

• Ore Pai Nosso todos os dias, primeira coisa ao acordar.

Pai Nosso que estás nos céus

Santificado seja o Teu Nome

Venha o Teu Reino

Seja feita a Tua Vontade

Assim na Terra como nos céus

O pão nosso de cada dia dá-nos hoje

e perdoa nossas ofensas

assim como nós já perdoamos

a quem nos tenha ofendido

e não nos deixes cair em tentação

mas livra-nos do mal;

pois Teu é o Reino, O Poder, a Honra e a Glória

para todo o sempre. Amém (assim seja), em nome de Jesus Cristo.

Leia a Bíblia:

http://www.bibliaonline.com.br/

"Assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Melhorai os vossos caminhos e as vossas obras, e vos farei habitar neste lugar."

Jeremias 7:3

Sign In or Register to comment.