sexo?? se meu namorado faz coisas q nao gosto devo fazer greve de sexo? sera que isso vale a pena?

pessoal queria saber por exemplo;

combinei com meu namorado hj de manha de irmos a um motel a noite e logo a tarde acontece uma briga inesperada e eu cancelo a nossa noite num motel e falo q nao tera mais nada e que ele ficara de castigo , ou entao eu falo q vou fazer um agrado a noite e antes desse agrado agente briga e eu digo q nao vou fazer mais... vale a pena cancelar o sexo fazer greve por causa de briga.? ou devo satisfazelo?

Comments

  • Debora,

    Eu acho que todas as armas que se tem na mão são válidas..

    Eu não consigo fazer sexo com quem não estou bem, ou quando estou magoada, não sei como você consegue.. Isso não é greve nem pressão, é só a dificuldade de me soltar e me doar a quem não me entende e a quem não entendo..

    Acredito que vocês devem conversar fora da cama, num ambiente neutro, se for o caso chegar a conclusão que se dão bem na cama, mas no dia a dia as coisas estão por desejar..

    Escute o que ele tem pra falar, fale o que você considera importante, faça concessões, exija concessões, e vê se melhora..

    Felicidades,,

    Beijo meu

  • Brigas se resolvem com diálogo! Acho muita infantilidade tratar homem como cachorro, tipo, se ele te der a patinha ganha um ossinho...

  • Acho ridículo greve de sexo, é como se alguem cometesse um crime e você é quem fosse pra prisão. Isto é coisa do sexo passado, qdo sexo para as mulheres era uma mera obrigação.

    Se vc está brigada com seu namorado, e não resolveram a história acho que à ida ao motel será bastante estranha. Pra mim sexo, só acontece qdo estou de bem com a pessoa, qdo estou me relacionando com ela. Se estou de tromba interrompo para transar e faço tromba de novo? Mto bizarro

  • pensa em vc. se pra vc eh importante ele na sua vida e o q ta acontecendo não está te deixando feliz, vc vai realmente precisar conversar. Se vc não quer de modo algum deixar de ter o sexo com ele, converse em seguida. Sem diálogo eh que não tem jeito de ficar. diálogo eh a chave de qualquer relacionamento de sucesso.

  • Fazer greve de sexo só por fazer não me parece uma atitude sensata porque isso pode fazer com que ele fique com mais raiva de fazer e a ache imatura.... Mas tb não vale à pena transar só pra satisfazê-lo. O importante é que os dois estejam se sentindo bem...

    O mais legal seria tentar evitar as brigas ou, no caso de ser impossível, discutir a relação e ver se vcs ainda estão realmente dando certo um com o outro e se respeitando...

    Abraços

    DDD

  • Complicado, mas converse com ele e deixe claro que certas coisas vc não gosta. Se ele não te respeitar, entre numa sociedade com ele: Entre com o pé e ele com a b.u.n.d.a.

  • vc não deve castigar seu namorado, pois nem um homem gosta de ficar sem fazer sexo, acho que vc deveria resolver com ele na base do dialogo para que possa dar tudo certo entre vcs!

  • se ele te ama, ele vai saber que ele te deixou magoada.

  • Querida,

    Faça o que seu coração mandar...

    Vc não é obrigada a fazer coisas sem querer, é?

    Então? Tá esperando o que?

    Bjs

  • Nenhum dos dois...

    deve conversar e não evitar nenhuma discussão, pq o acumulo de raiva estraga relacionamento, se chegarem num acordo aí vai de vcs se querem ou nao ir...

    Mais uma coisa não é só vc que deve satisfazer ele...

    ele tbm tem q te satisfazer...

    grande abraço e boa sorte

Sign In or Register to comment.