Pastô não vive sem imagem?
Entro aqui e tá lá, a belezura da crenta fazendo a pergunta deles de cada dia: Porque católico adora imagem?
A pergunta varia só na forma, uns perguntam assim, outros são mais subreptícios como as cobras e enfeitam a "pergunta', outros dão um lustre de pseudo intelectualismo mas no fundo eles não largam das coitadas das imagens nem por decreto.
Ai eu me convenci , se não tivesse imagem na Igreja do que o pastô ia viver? Porque eles ensinam a crentaida só isso, minto, isso e mais> o papa é a besta, todos os padres são pedófilos, Maria é barriga de aluguel, N.S.Aparecida vocês podem chamar de Apodrecida. E só. Não passa disso.
Se eles pudessem fazer o que querem, quebrar todas as imagens do mundo, igual o talibã fez no Afeganistão como as estátuas de Buda, como o pastô ia poder comprar mansões em C.do Jordão ou levar $ escondido em Biblias pra os EUA ou escondidos nas cuecas?
Do que essa raça ia viver?
Update:É Smaug, parece que eu esqueci de falar do capeta. Mas não esqueci não mano, quando eu falo da crentaida de quem você acha que eu tou falando?
Update 3:Moisés aqui no yahoo mesmo tem dois PASTORES que eu jamais chamaria de pastô, o Nielk46 e o Pr.Olivier, são pessoas altamente equilibradas, não fazem concessão no que crêem mas não incitam o ódio e a guerra religiosa.
Pastô é quem faz exatamente isso, guerra religiosa, e faz pra enricar.
Comments
É isso aí, Massa! A pergunta que tem que ser feita a eles é a seguinte: Entenderam ou querem que eu desenhe uma imagem?
Eu pasto
Tu pasta
Ele pasta
Nós pastamos
Vós pasteis
Eles pastam...
Amore, se não fossem as imagens, o capeta, e o espiritualismo, os pastores não teria 10% de cada um pra "emborsá"....
hehehehehehe....
Já cheguei a conclusão que eles não crescem pelos dons que possuem, como o dom da palavra que eles tanto ignoram, eles crescem tentando denegrir o que chamamos de "DIVERSIDADE RELIGIOSA".
Axé
Pandora
Massa
A ''imagem'' em si não carrega nada de mal ou
negativo como dizem.
O mesmo não posso dizer quando a mesma é adorada ou
venerada, o que é a mesma coisa.
Abra seus olhos meu caro ...
Há PASTORES e PASTORES.
Fato é (infelizmente) que muitos deles tem perdido o
verdadeiro foco que é: Jesus Cristo - e Seu evangélho.
Generalizar não é sensato, pois além de faltar
com a verdade, provoca ira e contenda entre as pessoas.
Se você, assim como muitos, acha que todos pastores são:
Ladrões ... Idólatras ... Etc e tal, certamente não sabe distinguir os que são
(JUSTOS) e os que não são, e isso me entristeçe.
Um abraço, e fique com Deus.
Oi Massa,
Esse "Pastô" realmente não vive sem imagens e também cobra caro para passar a sua "mensagem"!!!
Beijos!!
L&D
Eita povo nervoso!!!
Hoje tá todo mundo nervoso com as perguntas, Nossa Mãe do Céu!!!!
Essa não é nem uma pergunta e sim um desabafo.
Beijin
Vai ter sempre o capeta pra eles falarem. Eles não vivem sem o capeta. Essa das imagens é entre um discurso ou outro sobre o capeta. Geralmente é assim:
"Jesus que dá irmão, mas o diabo ta segurando a carteira"
Acrescente isso aos berros e aquele tom de derrota com que os pastores falam.
Não.... pastor não vive sem dinheiro....se não tivesse as imagens para eles atacarem eles escolheriam outro simbolo qualquer da católica..a cruz a hóstia as vestes dos Padres..qualquer coisa para eles fazerem uma auto afirmação denegrindo a imagem das demais religiões..
Pelo que vejo você nunca frequentou uma igreja, nunca ouviu um Ministro de Deus pregar... Frequenta uma igreja evangélica, ouçe a palavra e volte aqui para julgar...
Isso é estratégia de marketing cara. Os pastores sentam o pau nas imagens da igreja católica, só para os católicos se converterem e entragarem os dizimos nas igrejas deles. à tudo uma questão de jogada, onde o que fala mais alto é o fator $$$ GRANA ALTA $$$
kkkkkkkkkkkkkkk
Massa o lá de cima te xingou e depois disse que Jesus te ama, morde e assopra, eita raça do cão.
Massa, no fundo os pastô é quem idolatram imagens, como vc disse, é a galinha dos ovos de ouro dele$
................................................................................................
Ou falta sangue no cérebro dessa gente ou não acreditam na BÃblia! Não é possÃvel cara, tanta gente já mostrou com a BÃblia e tudo que não adoramos imagens, que a BÃblia não condena fazer imagens, a não ser de Ãdolos. Cara, essa conversa mole de pastô sobre imagens é o negócio da China deles, eles não querem entender, querem ganhar otários para pagar dÃzimos.