Quantos dias o pé de jabuticaba leva para crescer ?

Ganhei um pé de jabuticaba hoje e eu queria saber em quantos dias ele cresce para dar uma sombra .

Comments

• Olha para dar fruto demora no mínimo 15 anos para dar sombra uns 50 anos,para você ter uma idéia uma muda de jabuticaba produzindo com 3 metros de altura custa R$ 10.000,já uma pequena produzindo custa entorno R$ 100.00.

• FÁCIL ESSA SUA PERGUNTA E FÁCIL SER A RESPOSTA.

NÃO LEVARA DIAS E SIM ANOS E MUITOS ANOS "EU PLANTEI UMA JABUTICABEIRA QUANDO TINHA 30 ANOS "E ESTOU COM 77 ANOS E AGORA ELA ESTA APENAS UMA ARVORAZINHA PEQUENININHA JÁAS JA DA SOMBRAS;.

O PE DE JABUTICABAS TEM, A LENDA DE QUE"QUEM A PLANTOU NÃO VIVERA O SUFICIENTE PARA COLHER AS FRUTAS"

• só crescer acredito que em um ano, agora dá fruto, tinha uma aqui em casa desde antes de eu nascer e ate onde eu me lembro, eu tinha uns 19 e ela ainda nao tinha dado fruto... ai cortaram ela... rsrsrsrs

• oiiii a jaboticabeira cresce rápido acredite, em 8 meses ja estará bem grandinho!

cuide bem dele!

abraço.

• 15 anos... misericórdia! Mudas originadas de sementes das jabuticabas que agente come demoram no mínimo 10 anos, concordo que demoram até 20 anos. Mas as mudas que compramos já grandinhas demoram uns 4 anos, pois são feitas no processo de clonagem... são retiradas de uma planta adulta, já produtora de frutos. Por isso existem mudas maiores já produzindo vendidas em latas de tintas... olhem na internet como se faz uma muda apartir de uma planta adulta, é legal e produz no primeiro ano, se a planta mãe já produz também, e vc fizer apartir de um galho produtor... sou loko por jabuticabas...

• 15, 20 anos...kkkkkkkk

• Olá

Geralmente é de 17 á 20 anos.

• Jabuticabeira a gente se planta quando a filha nasce, assim a gente vê quem dá primeiro.....geralmente demora 15 anos....

Sign In or Register to comment.