Acho que estou possuído.?

Gente não sei bem oque esta acontecendo.

Mas eu tenho ouvido vozes , vejo vultos quase sempre , e tenho sonhado com demônios.

Por favor me ajudem.

Eu tenho orado muito para isto parar e não parou.

Comments

• Possessão espiritual

José Lucas

Muitas vezes fala-se em possessão espiritual, situação em que alguém é possuído por um espírito mau e tem atitudes das mais díspares. Mas, será mesmo assim? Venha saber o que pensa a Doutrina Espírita (ou Espiritismo) acerca deste assunto.É muito comum  ouvir dizer-se que alguém foi possuído espiritualmente. Geralmente descreve-se a possessão espiritual como a entrada de um espírito no corpo de uma pessoa, obrigando-o a fazer coisas que ele não deseja. De tal modo tais episódios existem, que deram origem a um ritual católico: o exorcismo, cujo objectivo seria  expulsar o demónio do corpo dessa pessoa.Entretanto, com o advento do Espiritismo, nas suas componentes científica, filosófica e moral, o assunto ganhou novos dados, e acabou por ser desmistificado.Se consultarmos «O Livro dos Espíritos» bem como «O Livro dos Médiuns», ambos de Allan Kardec podemos encontrar novos conceitos acerca do assunto.Com o Espiritismo, através da observação, repetição dos factos e comprovação dos fenómenos, concluiu-se experimentalmente que é possível comunicar com aqueles que já estão no mundo espiritual, isto é, cujos corpos físicos já morreram. Assim, descobriu-se que nas sessões de exorcismo não era o diabo que se comunicava, mas sim, espíritos perturbados que mais não eram do que as almas de pessoas que viveram na Terra e que continuavam em estado de perturbação. Nesse sentido, numa sessão espírita não se expulsa o “diabo” (já que este não existe) mas doutrinam-se aquelas pessoas que por desconhecimento da vida espiritual andam em perturbação nesse mesmo plano.Os Espíritos interferem positiva ou negativamente na nossa vida, conforme as afinidades que têm connoscoA obsessão espiritual caracteriza-se pela acção de seres espirituais inferiores (em evolução moral) sobre o psiquismo humano.Allan Kardec distinguiu nas suas pesquisas, três tipos de obsessão: a obsessão simples, a fascinação e a subjugação.Na obsessão simples, a interferência espiritual atinge a mente causando algumas perturbações. Na fascinação, essa interferência é mais profunda, afectando a consciência da pessoa, desencadeando processos alucinatórios. Na subjugação a interferência amplia-se aos centros da afectividade e da vontade, afectando os sentimentos e o sistema psicomotor, levando o obsidiado (a pessoa que sofre o assédio espiritual) a atitudes e gestos estranhos.Nesse sentido é errado falar-se em termos de possessão espiritual, já que os espíritos não entram no corpo da pessoa, antes o envolvem procurando intuir ideias que eles querem que a pessoa ponha em prática.Assim, todos nós, sofremos a influência positiva ou negativa dos espíritos, conforme as nossa afinidades mentais.A pessoa correcta, que respeita o ser humano, que é digna, entra em sintonia (vibratória) mental com espíritos, isto é, pessoas já falecidas, que também são equilibradas e pensam de igual modo.Quem sofre de perturbação espiritual deve estudar o assunto e pedir auxílio numa associação espírita idóneaAquela pessoa cujo objectivo é apenas satisfazer o seu próprio egoísmo, a sua vaidade, o seu orgulho, a sua maldade, essa entra em afinidade mental com seres de igual natureza, seja neste mundo seja no mundo dos espíritos.Nesse sentido, cada um de nós é senhor do seu destino, colhendo os frutos do seu agir no quotidiano.Quando a problemática da obsessão espiritual aparece, é fundamental que a pessoa peça auxílio numa associação espírita idónea (onde não se cobre nem se aceite dinheiro pelas suas actividades) para que nas sessões espíritas se possa esclarecer não só o espírito necessitado que está a interferir com a pessoa no corpo de carne, como também que essa mesma pessoa seja esclarecida do processo que está a viver e comece a mudar a sua maneira de agir no sentido de alterar essa situação indesejada: a interferência espiritual.Aconselhamos vivamente a leitura dos livros acima referidos, de Allan Kardec, para mais esclarecimentos acerca deste assunto.

• Veja: Proteção espiritual e mental. Heliotropo

• Você queria ver um espirito não queria? Você queria ser possuido não queria?

Então não reclame

• Deus pode te ajudar e te por em liberdade..Procure uma igreja evangélica, O Senhor Jesus te livrará te todo esse sofrimento.

• Caso perdido.

• sugiro que utilize meu ritual de oração que eu mesmo inventei e funciona(pelo menos comigo funcionou):

http://www.4shared.com/file/riDUj8RR/grupo_de_orao...

explicação sobre a oração:

a oração produz fluidos de luz de Deus que desce do plano astral superior até nos, esses fluidos são flocos esbranquiçados luminosos de alta energia, sua energia de vibração superior melhora a vibração do local em que se ora permitindo que espíritos bons trabalhem no local em favor de espíritos sofredores.

ou seja, ao orar estamos fazendo uma boa obra para Deus pagando nossos carmas e além disto os fluidos da oração são absorvidos pelo orador, provocando uma sensação de paz e bem-estar

por isso é super-importante orar

o que pedir em oração: peça para Deus ajudar os espíritos que sofrem no umbral e peça para Deus abençoar seus desafetos

obs: quanto mais se ora, mais se produz fluidos, e mais se ajuda

• Vá a uma igreja evangélica. Ouça a Palavra de Deus e seja livre deste mal.

• reprienda isso, Deus nos deu autoridade para repriender tdo mal em o nome dele, então faça o seguinte: erga sua mão direita e diga - Em nome de Jesus eu repriendo todo esse mal.

com fé, e verá a diferença acredite.

• Eu já acho que você está sofrendo esquizofrenia! Procure por um psiquiatra!

• olha, se vc e acostumado a ver filmes ou jogar jogos de terror ou que involvam demônios..e melhor para, pq vc contamina sua mente com isso...Mais se a questão esta em ve ou ouvir simplesmente repreenda em nome de Jesus...pois maldito e aquele que entra no meio do caminho do profeta..e não, vc não esta possuído!

Sign In or Register to comment.