Cachorro peq 45 dias deve dormir bastante igual um bebê? Se dormir muito de dia pertubará à noite?

Estou criando um cachorro pela primeira vez.

Comments

• Cadê a mãe dele? vc agora vai ser babysitter de cachorro?

• nps tres primeiros dias fatalmente chorara. mas depois acostuma.coloque em lugar quente com um bichinho de pelucia ou travesseiro.

• nossa isso aconteceu a mesmacoisa comigo esse ano a 3meses atras! ganhei uma cadelinha linda nos primeiros dias que esta longe da mae ate mesmo acordada vai querer ve se encontra a mae e vai as vezes ter medo de andar pela casa sozinha ! sim sim ele(a) tem que durmir bastante nao o fique encomodando quandu eli ficar parado pois logo logo eli vai dormir ele se cansa facilmente por isso dorme muito a tarde tbm ! mais comigo foi assim nos 3 dias ela me encomodou de noite chorando pois quer sua atençao entao vc acorda da uma atençao parar ele

Dica:sabe o que vc pode fazer compre pra ele um cobertozinho peludinho encontra no pet e de um ursinho e bote perto ta caminha deli ai ele vai acostumando e dorme tranquilamente! mais as vezes perto da hora de dormir brinque com eli se eli tiver acordado para ele logo ficar cansado!(tbm veja se ele ta com fome)

bjxx

• Não há problema nenhum em deixá-lo dormir e sim, é possível que ele reclame à noite de fome ou porque quer companhia. Não é uma regra mas você pode se preparar para uma situação do gênero.

Boa sorte com o seu novo bebê.

• cachorro pequeno é que nem criança mesmo, se deixar dorme o dia todo e a noite acorda e ficar chorando, entao antes de vc ir dormir brinque com ele pra deixa-lo cansado e assim dormir a noite toda, uma coisa legal tbem que ajuda muito é colocar um relogio pequeno embaixo das cobertas dele assim ele ouve o tic-tac e lembra da mae. Quando se compra um caozinho, a melhor dica é pegar um pedaço de algum pano que a mae dele usou, assim ele fica com o cheirinho da mae e nao chora a noite sentindo falta dela

• É necessário que ele durma bastante porque isso assegura seu desenvolvimento, e não atrapalha à noite não, eles dormem o dia todo e a noite toda, depois de terem se acostumado com seu novo lar.

• Aiiiiiiiiiiiiii q lindo, um bebezinho

É normal sim, cachorro bebê dorme q nem bebezinho de gente. Eles dormem bastante e bem profundamente e de vez em quando dão uma andadinha, brincam um pouco e depois vooooollllllllltam a dormir e é assim o dia todo.

às vezes é bom, um pouco antes de você ir dormir, brincar com o cachorrinho pra ele se cançar e dor a noite toda......mas com o passar do tempo, o cão vai pegando a rotina da casa e acaba dormindo a noite toda, quando as outras pessoas da casa dormem.

Boa sorte com seu bebezinho.........já to com saudades de ter um pq os meus já são grandes

Espero ter ajudado

Bjuuuuuuuuuuu

• Geralmente, nos primeiros dias na nova casa, eles dão um pouco de trabalho a noite, pois sentem saudade do cheirinho da mãe. Mas é só você o aconchegar numa caixinha com panos ou caminha de cachorro. Se ele começar a chorar, faça carinho nele com a mão, ele vai se sentir seguro e quentinho e voltará a dormir. Depois que se acostumar, não dará mais trabalho.

Os cães dormem muito, tanto durante o dia quanto a noite, pois o sono deles é muito leve. Qualquer passo pela casa é motivo para que eles se acordem. É comum també eles acordarem durante a noite.

É bom você comprar brinquedos e ossinhos para ele se distrair a noite ou mesmo durante o dia, filhotes adoram brincar, e isso os deixa cansados e dispostos a tirar uma boa soneca!

Espero ter ajudado em algo!

• Durma com ele de dia e te garanto que a noite não vai te perturbar AH ! passe um antipulgas antes hi.hi.hi rsssssssss

Sign In or Register to comment.