nossa isso aconteceu a mesmacoisa comigo esse ano a 3meses atras! ganhei uma cadelinha linda nos primeiros dias que esta longe da mae ate mesmo acordada vai querer ve se encontra a mae e vai as vezes ter medo de andar pela casa sozinha ! sim sim ele(a) tem que durmir bastante nao o fique encomodando quandu eli ficar parado pois logo logo eli vai dormir ele se cansa facilmente por isso dorme muito a tarde tbm ! mais comigo foi assim nos 3 dias ela me encomodou de noite chorando pois quer sua atençao entao vc acorda da uma atençao parar ele
Dica:sabe o que vc pode fazer compre pra ele um cobertozinho peludinho encontra no pet e de um ursinho e bote perto ta caminha deli ai ele vai acostumando e dorme tranquilamente! mais as vezes perto da hora de dormir brinque com eli se eli tiver acordado para ele logo ficar cansado!(tbm veja se ele ta com fome)
à necessário que ele durma bastante porque isso assegura seu desenvolvimento, e não atrapalha à noite não, eles dormem o dia todo e a noite toda, depois de terem se acostumado com seu novo lar.
à bom você comprar brinquedos e ossinhos para ele se distrair a noite ou mesmo durante o dia, filhotes adoram brincar, e isso os deixa cansados e dispostos a tirar uma boa soneca!
Comments
Cadê a mãe dele? vc agora vai ser babysitter de cachorro?
nps tres primeiros dias fatalmente chorara. mas depois acostuma.coloque em lugar quente com um bichinho de pelucia ou travesseiro.
nossa isso aconteceu a mesmacoisa comigo esse ano a 3meses atras! ganhei uma cadelinha linda nos primeiros dias que esta longe da mae ate mesmo acordada vai querer ve se encontra a mae e vai as vezes ter medo de andar pela casa sozinha ! sim sim ele(a) tem que durmir bastante nao o fique encomodando quandu eli ficar parado pois logo logo eli vai dormir ele se cansa facilmente por isso dorme muito a tarde tbm ! mais comigo foi assim nos 3 dias ela me encomodou de noite chorando pois quer sua atençao entao vc acorda da uma atençao parar ele
Dica:sabe o que vc pode fazer compre pra ele um cobertozinho peludinho encontra no pet e de um ursinho e bote perto ta caminha deli ai ele vai acostumando e dorme tranquilamente! mais as vezes perto da hora de dormir brinque com eli se eli tiver acordado para ele logo ficar cansado!(tbm veja se ele ta com fome)
bjxx
Não há problema nenhum em deixá-lo dormir e sim, é possÃvel que ele reclame à noite de fome ou porque quer companhia. Não é uma regra mas você pode se preparar para uma situação do gênero.
Boa sorte com o seu novo bebê.
cachorro pequeno é que nem criança mesmo, se deixar dorme o dia todo e a noite acorda e ficar chorando, entao antes de vc ir dormir brinque com ele pra deixa-lo cansado e assim dormir a noite toda, uma coisa legal tbem que ajuda muito é colocar um relogio pequeno embaixo das cobertas dele assim ele ouve o tic-tac e lembra da mae. Quando se compra um caozinho, a melhor dica é pegar um pedaço de algum pano que a mae dele usou, assim ele fica com o cheirinho da mae e nao chora a noite sentindo falta dela
à necessário que ele durma bastante porque isso assegura seu desenvolvimento, e não atrapalha à noite não, eles dormem o dia todo e a noite toda, depois de terem se acostumado com seu novo lar.
Aiiiiiiiiiiiiii q lindo, um bebezinho
à normal sim, cachorro bebê dorme q nem bebezinho de gente. Eles dormem bastante e bem profundamente e de vez em quando dão uma andadinha, brincam um pouco e depois vooooollllllllltam a dormir e é assim o dia todo.
às vezes é bom, um pouco antes de você ir dormir, brincar com o cachorrinho pra ele se cançar e dor a noite toda......mas com o passar do tempo, o cão vai pegando a rotina da casa e acaba dormindo a noite toda, quando as outras pessoas da casa dormem.
Boa sorte com seu bebezinho.........já to com saudades de ter um pq os meus já são grandes
Espero ter ajudado
Bjuuuuuuuuuuu
Geralmente, nos primeiros dias na nova casa, eles dão um pouco de trabalho a noite, pois sentem saudade do cheirinho da mãe. Mas é só você o aconchegar numa caixinha com panos ou caminha de cachorro. Se ele começar a chorar, faça carinho nele com a mão, ele vai se sentir seguro e quentinho e voltará a dormir. Depois que se acostumar, não dará mais trabalho.
Os cães dormem muito, tanto durante o dia quanto a noite, pois o sono deles é muito leve. Qualquer passo pela casa é motivo para que eles se acordem. à comum també eles acordarem durante a noite.
à bom você comprar brinquedos e ossinhos para ele se distrair a noite ou mesmo durante o dia, filhotes adoram brincar, e isso os deixa cansados e dispostos a tirar uma boa soneca!
Espero ter ajudado em algo!
Durma com ele de dia e te garanto que a noite não vai te perturbar AH ! passe um antipulgas antes hi.hi.hi rsssssssss