Cientista afirmam que escutar funk causa retardo mental...?

(Eu não sei o motivo de terem excluído esse grande artigo da última vez, mas aqui vai a segunda edição que mostra mais avanços nesta pesquisa)...

Que o funk causa alienação em quem escuta, isso já ficou mais do que comprovado durante os estudos. O motivo de os fanqueiros não usarem fone também é claro:"A batida da música causa alteração molecular, fazendo com que o som não se propague normalmente dentro do fone. Então, eles preferem lançar as ondas sonoras diretamente nos seres inocentes. Dessa forma, ao ricochetear o som sai melhor" - diz doutor da USP.

A propósito, quanto mais isolado e cheio de gente for o local, melhor para chamar atenção ao ritmo que causa sérios problemas mentais em quem escuta. Ônibus, móvel que pessoas cansadas de trabalhar o dia inteiro costumam usar, é o lugar ideal.

Um estudante da Faculdade de Medicina do HC, ainda confirmou:"Os danos também são físicos, esse é o motivo da pessoa ficar dançando involuntariamente".

De qualquer forma, o problema maior fica no psicológico. A pessoa regride no aprendizado e se torna cada vez mais difícil escrever corretamente. O teste foi feito com crianças da sexta série que já estão infectadas pelo MERDS FUNK LIXÃO (nome científico do funk/fanque) ...

Frase de uma aluna fanqueira numa redação sobre aquecimento Global: Intáaum éh ki o global tááah causanduh sériuh, né mooorr !!! Oô munduôh táAÁahh cabanduh i u quii nóis pôóOdi fazê o planeta.

Frase de uma aluna que gosta de ritmos normais: Dentre os problemas que a gente pode abordar a respeito do aquecimento global, vou citar um muito importante (podemos ver no dia-a-dia) a quantidade de poluentes lançado na atmosfera (...)

Como podemos ver ... Funk é prejudicial a saúde!

Comments

  • Funk é sinônimo de lixo. Quando mais baixa a educação e o nível cultural, sempre vai surgir estas " pérolas ": funk, pagodão, michel teló, entre outras preciosidades que alienam e retardam o intelecto do seus manipulados, funk carioca a cultura popularesca da mediocridade.

  • funk só presta, no volume 0, cantado pelo mc mudinho e caladinho!!! heheh

  • FUNK É DANÇA PARA ACASALAMENTO HUMANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ME DISSERAM ISSO UMA VEZ AQUI E EU ASSINO EMBAIXO!

  • Cadê a Fonte? EU realmente odeio funk, mas dar informações falsas e sujar o nome de um doutor da USP afirmando tais baboseiras, realmente lhe faz pior do que os funkeiros!

  • Não é preciso ser cientista para chegar à essa conclusão.

  • Funk tem energias muitos negativas..

  • Esse artigo é sério? Me mostre a fonte por favor.

    Eu não gosto de funk, mas como o amigo ai de cima disse, funk é música de acasalamento kkkkkkk.

  • Estou rindo até agora kkkkkkkkkkkkkkkk parece que após uma simples exposição ao som do funk, o cérebro adquire bloqueios mentais e para de raciocinar. Pode testar com alguém pra você ver (lembre-se de colocar algo no ouvido para bloquear o som)

  • e isso é verdade mesmo, a música brasileira ta um lixo, só resta as lembranças do rock nacional dos anos 90, que tinha engenheiros do hawaii, titãs, legião urbana, paralamas do sucesso, entre outras...

Sign In or Register to comment.