Especialmente pra vocês, garotas?!!!?
Olá, garotas!
Como vocês estão?
Gente, uma coisa meio chata aconteceu no domingo passado à noite!
Eu estava lá na igreja procurando lugar para a minha mãe e eu sentarmos, nesse momento acabo encontrando uma conhecida minha, até aí, tudo bem, de boa, aí, ela tentou de forma indireta puxar assunto comigo, eu resolvi não conversar com ela, porque, acho que ela deve procurar garotos da idade dela pra conversar, se relacionar, porque, olha não tem cabimento uma coisa desse tipo, eu tenho 29 anos e ela tem somente 15 anos. Acho que ela sente uma paixão platônica por mim!
Ela é uma boa pessoa, mas, acho que ela e eu não tem nenhum cabimento pela diferença de idade, por pensamentos totalmente diferentes. Depois da minha iniciativa em não conversar com ela, ela me deu gelinho depois, mas eu não cedi ao jogo emocional dela e fiquei na minha.
Ela tem uma líder e acho que a líder dela também é afim de mim, a líder é uma garota muito bonita e tem por volta de 20 anos de idade, tem belas palavras, parece ser uma boa pessoa, vejo que ás vezes, ela pede às amigas dela me avaliarem, quando percebo que ela me olha, há momentos, que ela disfarça, desviando o olhar dela pra mim.
Quero saber o por quê de tanta análise da líder e de suas amigas em cima de mim?
Será que é por preocupação da líder com a discípula, já que a discípula tem uma paixão platônica por mim?
Eu não converso com a discípula dela já faz mais de um mês e a líder da garota continua me olhando, me observando de forma discreta, ela pede para o primo e as amigas me avaliarem. Ela fica sensibilizada quando me vê com alguma criança da igreja, como gosto muito de criança, acho que ela fica sensibilizada com a minha atitude. Algumas vezes, eu percebo ela me olhando, mas ela faz com discrição.
O que a líder dessa garota está realmente querendo comigo?
Comments
Olha tempos atrás eu namorava e ia com a igreja para fazer companhia namorada, e reparava que todas as mulheres me analisavam. Ficavam curiosas, creio que para saber o que ela via em mim (sou atraente mas meu jeito é diferente do pessoal que frequenta a igreja)
Acho que quando uma menina de um grupo gosta de um cara, todas as meninas inclusas neste mesmo grupo também acabam reparando, não sei se é por curiosidade ou por uma espécie de desejo 'primitivo' feminino de disputar quem é mais atraente, e dessa forma valorizar mais a beleza própria que se tem...isto se chama fêmea alfa, se pesquisar vai entender o que estou falando.
Grandes abraços!
Namorar é claro , eu sempre fico assim no garoto que eu gosto , e fico falando para as minhas amigas falando '' ele é bonito mesmo ? '' '' será q ele é o cara ideal ?'' , ela ta super afim de vc , não importa a idade e nem a beleza , importa o amor q ela sente por vc .. espero tem te ajudado .. !!
A lÃder dela também está interessada em você. Se você não quer se envolver com a mais nova de 15 anos, porquê não com a lÃder dela? Já que ela é bem mais madura e tem quase a sua idade! Você deve ser muito interessante, até eu me interessaria por você, rs. Passar bem
Bom, vc ta certo, a garota de 15 é nova pra vc, talvez a lider dela olhe pra vc e outras pessoas mas vc deve achar q ela só olha pra vc, eu n sei muito bem pq n vou a igreja mas tem possibilidades dela estar afim de vc
o problema das garotas novinhas é que elas são imaturas d+, vc vai passar raiva quando perceber a diferença na mentalidade,enquanto vc ta querendo uns amassos, ela vai ta querendo falar da banda de rock da moda, fofocas sobre o justin biba, sobre o BV que o juquinha perdeu com a mariazinha etc...
não da certo, se vc quer só pegação e ela também, vai em frente, se for + que isso, sai fora.
Tive preguiça de ler toda. mais o Que é msm (Cabimento) ? uma coisa que cabe dentro ?
KKKKKK