Para mim ele não é todo esse jogar que a imprensa nos coloca, não faz a diferença só faz firula alem der ser muito moleque o que comprova esse declaração atual dele..
Com esse salario que recebe tem que jogar qualquer dia do ano sem pensar nem em reclamar...
Com o salário dele eu jogava 24 horas por 364 dias... Fecha a boca e vai jogar não tem que declarar nada não, perdeu levanta a fuça e faz por merecer no próximo jogo.
Comments
Para mim ele não é todo esse jogar que a imprensa nos coloca, não faz a diferença só faz firula alem der ser muito moleque o que comprova esse declaração atual dele..
Com esse salario que recebe tem que jogar qualquer dia do ano sem pensar nem em reclamar...
Com o salário dele eu jogava 24 horas por 364 dias... Fecha a boca e vai jogar não tem que declarar nada não, perdeu levanta a fuça e faz por merecer no próximo jogo.
é que ele queria passar, o dia todo comendo a Bruna marquezine
Se ele disse isso mesmo eu sendo o felipão mandava ele esquentar o banco da seleção
Ele não vai chegar no nÃvel do Pelé
O cara ganha 60 milhões por ano e não quer jogar bola no feriado?
haha.
esse aà é esperto
Uma declaração dessa ´[e para esquentar o banco e vede-lo para um time da Ucrania e deixar ele passar muito frio , vagabundo , a mÃdia coloca ele no céu e ele não é tudo isso , individualmente é o maior jogador , mas não sabe jogar coletivamente , nunca chegará aos pés de Pelé , Garrincha e cia Ltda.
Talvez não esteja ganhando ainda pra isso...