Particularmente, eu gosto muito das sextas - feiras, pois são vésperas dos finais de semana. Qual a sua opinião?
E como mais um final de semana está chegando (graças a Deus), eu já desejo a todos vocês um ótimo sábado e domingo.
Eu fico agradecido pelas respostas.
Comments
Eu amo sexta-feira!
Pra mim e o melhor dia da semana,porque sei que depois vem sábado e domingo que e melhor ainda. Sexta eu gosto de sair encontrar os amigos, dançar, enfim aproveitar a vida!
Bom fim de semana a todos.
Não gosto mais das Sextas Feiras.
Elas me deixam triste, esperando a Segunda chegar.
Abraços,
Neo
A-M-O
adoro, pois o FDS, já ta chegando, aà eu posso ir na rua, comer besteira, conversar na aula, sexta é td d boun!!
bjaun
Não tenh nada contra sexta-feira...gosto dela. Bom fim de semana tb
Olá, amado! Espero que vc esteja em Paz.
Veja bem: Para muitos daqueles que trabalham, creio que a véspera de sexta-feira é motivo de alegria. Para outros, é um dia como outro qualquer, porque terão que trabalhar sábado e até domingo! (aqueles que só folgam às segundas). Portanto, sexta-feira é um dia relativo; vivido e encarado de várias maneiras, concorda?
Espiritualmente falando, concordo com muitos que dizem ser "sexta-feira", a partir das 24:00 hr (meia-noite), o dia em que as porteiras do inferno abrem e só fecham durante à madrugada da segunda-feira. Fato é que muitas tragédias como acidentes e crimes hediondos, ocorrem, exatamente, nesses dias, concorda? à só ler as notÃcias estampadas nos jornais e anunciadas nas TVs à s segundas-feiras pela manhã... .
Para mim, sexta-feira é dia de descanso, paz, comunhão (passeios, cultos) e oração (inclusive batalha espiritual).
Abraço fraternal,
Isabel Cristina
Para mim é o melhor dia da semana!
Descanso de tudo: faculdade, trabalho. . .
à só curtição.
AMO A SEXTA-FEIRA!
Campeão, é ótimo é o dia do relax!
melhorrrr dia pra ficar na net até mais tarde rsrsrssr .... pra quem não bebe é claro !!!!!! sucesssoooooo
tambem gostos das sextas feiras
Espero por ela ansiosamente toda semana...