Síndrome do pânico, como descobrir se tenho?

Bom, começou há algum tempo atrás, tinha MUITO medo de morrer, entrava em pânico só com pensamentos ruins, fiz vários exames, tomografia, exames de sangue e tudo mais, nada, absolutamente nada, mais parecia que tinha alguma coisa, sempre sinto alguma dor, agora a sensação de morte passou um pouco, mas tenho uma sensação de irrealidade, parece que não estou vivendo ou estou mas não sei quem eu sou, tenho medo de tudo, fico com umas perguntas absurdas na cabeça, porque a terra existe, quem somos nós, onde fica o universo, coisas que só de pensar me deixem muito mal, o que pode ser isso?

obrigado

Comments

  • Syndrome de pânico a pessoa não pode sair e ficar perto de multidões que se sente como o coração esta acelerando, se sente que vai desmaiar ou ate explodir. Pensamento acelerados e da vontade de sair correndo e ir para a casa porque se sente mal ao redor das pessoas, Se preocupa com tudo e medo e fobia. Agora medo de morrer eu não sei mas pode ser um dos sintomas de ataque de pânico. Procure um psiquiatra para te ajudar e já que você tem muitas perguntas sobre o porque a terra existe, o porque estamos aqui e o que acontece quando a gente morre, então leia livros como de Sylvia Browne, e outros videntes que ajuda muito eu já passei por isto e penso que você precisa mais de espiritualidade. Não digo religião espírita mas saber mais sobre o universo e sobre Deus e a morte. Mais você lendo estes tipos de livros mas a sua mente se abre e você vai se sentir bem. Não tem nada de errado em pesquisar quem sabe você tem que aprender algo de você.

  • Vc pode ter sim sindrome do panico, mas ela muitas vezes esta ligada a necessidade de se resolver algo inconsciente. Porque nao vai atrás dessas respostas? Talvez quando começar a buscá-las vc encontre sua cura!

  • Apesar de vivermos num mundo que existe mais coisas negativas que positivas, precisamos travar uma luta constante para sermos bem sucedido. Não há vitória sem luta. Se tivermos que travar uma luta, logicamente precisamos de armas que sejam eficientes, também sabedoria em usá-las. Todas as coisas têm dois lados, o positivo e o negativo. Sendo assim, coisa positiva tem o lado negativo, e coisa negativa tem o lado positivo. Note que o professor na sala de aula, vive passando problemas para os alunos! Mas como? Ele quer prejudicá-los? Não, mas ajudá-los. Mas como ajudá-los trazendo problemas para eles? Calma, é que como toda a coisa tem dois lados, ele está usando o lado positivo do negativo. Os alunos que também vêem o lado positivo entram em sintonia com o professor e assim passam a falar a mesma língua facilitando o aprendizado. Os alunos que vêem do lado negativo acabam chegando a conclusão de que o professor não vai com a cara deles. Mas, como se o professor é o mesmo, como também o problema! A diferença está na maneira de ver o mesmo problema. Note que o mundo também é mestre em nos passar problemas. Mas, qual a diferença? Só porque não estamos na sala de aula, nem diante do professor? As coisas continuam tendo os dois lados, positivo e o negativo. Onde então a diferença? Na maneira de vê-los. Isso se pode controlar, ou seja, de que lados querem vê-lo. Se você vê o mundo como uma extensão da sala de aula, ele vai ser. Talvez já tenha ouvido alguém dizer que o mundo é uma escola. É importante também saber que pensamento positivo traz pensamento positivo, assim como o negativo traz o negativo. Quando concentramos pensamentos positivo vem outros pensamentos positivos, assim se, se concentrarmos em pensamentos negativos, virá outros negativos. Os positivos resultam em ânimo, os negativos em desânimo. Quando estamos animados nossa força aumenta, mas se desanimado nossas forças nos abandonam. Aí então que a dona Derrota já vem de braços abertos para nos envolver! Sai pra lá, sua covarde, só nos ataca quando estamos na pior. Mas ela não tem culpa. Foi à gente mesmo que foi provocá-la! Nós temos essa liberdade de escolha. Agora em posse dessas armas que coloquei em suas mãos, que tal ver se elas funcionam?,Se tiver dificuldade de achar o lado positivo de seu problema estou aqui para te ajudar.

    josué[email protected]

    Visite meu blogger

    http://assuntosespirituaisavansados.blogspot.com.b...

  • Dicas que pode ajudar :

    1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade fisica, jogar bola ou natação.

    2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso

    3º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.

    4º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração

    Escute esta PALESTRA

    A Presença de Deus

    http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

    VEJA AQUI COMO REZAR O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E SUA CASA ENCHERÁ DE BENÇÃOS´

    http://www.youtube.com/watch?v=PzA5X3dZ3UU

  • você precisa consultar um psiquiatra, pois tudo indica que esteja com sindrome do pânico mesmo, mas somente o médico pode avaliar e confirmar.

  • pelos sintomas é sim, bem vindo ao clube

Sign In or Register to comment.