Encontrei o amor da minha vida, porém kkkkkk...?
Ele é um cara muito legal, gosta de tudo o que eu gosto e sem falar que é bonito pra caramba, porém ele é de outra cidade e é longe demais (norte do Paraná e eu sou do sul), já me encontrei com ele quando ele veio aqui e ele me pediu em namoro o.O, porém ele vai voltar mais uma vez pra cá e vai ser para morar mesmo, já tive um relacionamento a distancia e não durou nada, porém será que dessa vez da certo? será que vale a pena arriscar novamente ou ele está só me enrolando com esse papo de morar na minha cidade só para eu aceitar o pedido dele? sei que você não são videntes para saber isso haha, mas só queria saber a opinião de vocês sobre isso? alguém aqui já passou por isso?
sem piadinhas, por favor
Agradeço as respostas educadas, boa noite!
Update:Paulo Henrique Amorim- cadê o gugu? kkkkkkk
Update 3:kkkkkkkk fazendo campanha? kkkkkk
Comments
só aceite se ele estiver morando msm aonde vc mora. E sim, ele deve estar te enrolando, mas acho q nao.
Olá Tudo Beimmmm?
Eu nunca passei por isso não, até porque namoro a distancia é um saco. Então se ele vai ir mesmo pra ai é por que ele está mesmo interessado em você, então fica com ele ué.
Campanha entra no face
Bom ai você tem que sentir confiança nele,se ele for um rapaz d atitude,legal ,gente boa,porque nâo?bjss boa sorte
Se ele veio de tao longe so pra te ver significa q pode dar certo arisque com tudo linda
Não vou nem responder isso!Fiquei morrendo de ciúme de vc agora!!!